Rigotto critica Câmara por misturar "impeachment e com eleições"

O ex-governador Germano Rigotto, MDB, reafirmou, hoje, a sua posição contrária ao pedido de impeachment movido contra o prefeito Marchezan Júnior.

No seu Twitter, disse Rigotto:

- Misturar impeachment com eleições, com certeza não é o melhor caminho.

O ex-governador fez a postagem depois de ler nota da jornalista Rosane Oliveira, na qual denuncia a tentativa dos vereadores de tirarem Marchezan Júnior da disputa eleitoral, preocupados com sua possível vitória nas urnas.

A ideia seria vencer no tapetão.

CLIQUE AQUI para ler a postagem de Rigotto.

16 comentários:

  1. Escória política do país. Querem ganhar no tapetão

    ResponderExcluir
  2. Faltou a Rosane dizer o que é esse tal de caso extremo.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida nenhuma,Rigoto tem toda razão.
    Que sua mensagem crie vergonha no filhodaputismo.

    ResponderExcluir
  4. O galetinho da serra continua com o coraçãozinho mole (símbolo utilizado por ele em sua campanha ao governo estadual).

    ResponderExcluir
  5. Rigotto tem toda razão, mas o medo dos atuais postulantes é que o Prefeito é forte concorrente a reeleição, o certo e deixar a população julgar pelo voto, mas como ficam os sem votos ou os imcopetentes da câmara que necessitam tirar o Prefeito para conseguirem cargos etc.

    ResponderExcluir
  6. Creio que a única pessoa que lembrava da existência do Rigotto seja o funcionário que trabalha na elaboração da folha de pagamento dos ex-governadores...de vez em quando o vivente acorda e aparece pra refrescar a nossa memória!!!

    ResponderExcluir
  7. Incrível, então Delúbio, Lulas, Sérgio Cabral, deveriam estar livres... seria tudo jogada política.

    Faça-me o favor ex-governador!!!

    ResponderExcluir
  8. Senhor ex-governador, qual o seu comprometimento com o prefeito???

    ResponderExcluir
  9. Germano Rigotto, MDB, 33 mil por mês com salário de Governador sabe tudo! Fora da politica e o Estado continua na caca.

    Não escolhi meu candidato e quero saber a opinião do Candidato Sebastião Mello.

    ResponderExcluir
  10. E quem ainda consegue dar alguma importância, ao Rigoto "Botox", ao que sei desde que saiu de um governo medíocre,nunca mais se elegeu, acho que nem síndico do condomínio.

    ResponderExcluir
  11. Marchezan não é perfeito mas também não é um desastre, é como é jovem e combativo, sua reeleição incomoda muita gente e desperta muita inveja.

    ResponderExcluir
  12. Vereadores dos partidos que tem candidato próprio eliminam um concorrente com o impeachment,num processo sumário, mesmo que juridicamente não exista fato comprovado. Se esta moda pegar muitos governadores e o próprio Presidente da Republica correm o risco de sofrer impeachment antes da eleição só para torná-los inelegíveis.

    ResponderExcluir

  13. Sem nada pra fazer, Rosane Oliveira 'pensou': "Vou ligar pro Rigotto", como se a opinião do Rigotto tivesse algum significado no dia seguinte da sua página de jornal ZH que nem serve mais nem pra enrolar peixe. A editora de política da ZH não consegue nem enxergar o peixe do dia seguinte para o qual ela teria alguma serventia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/