Record usa sua mídia corporativa para defender os interesses da sua controladora, a Igreja Universal do bispo Edir Macedo

A Rede Record e que no RS controla a Record TV, a Rádio Guaíba e o jornal Correio do Povo, intensificou descaradamente o uso da sua rede de mídia corporativa para defender os interesses da sua dona, a Igreja Universal.

É isto que explica a insistência em apresentar o povo e o governo angolanos como gente ingrata e criminosa, tudo porque resolveram expulsar os pastores que o bispo Edir Macedo mandou para Angola.

E também é o que explica a fúria política com que ataca prefeitos brasileiros que teimam em manter fechados seus templos.

17 comentários:

  1. Eu tenho uma tia que era Catolica fervorosa,ficou viuva os filhos sairam de casa ela entrou em depressão e o remedio foi a Universal,financeiramente é uma pessoa de posses mais emocionalmente estava fragil, um dos filhos dela teve de falar com o pastor e combinar que el iria continuar frequentando o templo mas iria diminuir as doações que segundo ele eram muito altas. Mas esta na Biblia que nem só de pão vive o homem,ou seja não basta conforto material se não hã razão para viver.

    ResponderExcluir
  2. A record terá que fazer uma limpa naquele ninho comunista que se alojou na radio guaiba

    ResponderExcluir
  3. Cada qual no seu quadrado, defendendo a graninha no$$a de cada dia... Na Univer$al, o jogo é bruto.
    Como é que o esquema vai $obreviver $em a contribuição dos inocente$ ?
    Amém?

    ResponderExcluir
  4. qualquer nó cego sabe o que sustenta a record é o dizímo sem impostos da igreja universal.

    ResponderExcluir
  5. Sua avaliação está perfeita, Record e suas afiliadas são todas direcionadas aos interesses do seu propriétario , Bispo Edir Macedo, empressário da fé, utiliza a Igreja Universal para enriquecer, é um negócio, e que também está apóiando o Presidente Bolsonaro apenas por interesse pessoal, sempre fez e sempre o fará isto com interesses em seus negócios. O Brasil é apenas sua base. Não tem interesse nenhum em acabar com a cariestia do povo de qualquer lugar , apenas o lucro quep ossa auferir. Assim como outros pastores eletrônicos. E o que compromete o PR que o senhor tanto admira está comprometido com o Bispo Edir Macedo até o ultimo fio de cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Em momentos especiais e excepcionais como estamos assistindo, é essencial o apoio espiritual e psicológico ao ser humano.
    O que assistimos no Brasil, até recentemente, foi o omissão (quase covardia se não quisermos considerar como preguiça, mandriice ou irresponsabilidade) das autoridades e responsáveis religiosos. A Católica é a que mais se sobressaiu negativamente, simplesmente fechando as igrejas. Depois irão insistir em pedir “dízimos” ...

    ResponderExcluir
  7. Proliferam os "vendilhões do templo" fantasiados de pastores! Para quem desrespeita até Cristo, enganar, ludibriar, sugar, carrapatear abobados fiéis aos borbotões é café pequeno!

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO O EDIR MACEDO CONTINUA COM UM PÉ NO PT E OUTRO NO BOLSONARO, O MITO DEVE CONTROLAR AS VERBAS DE PUBLICIDADE. A GUAÍBA CONTINUA UM ANTRO DE ESQUERDOPATAS COMO A JUREMA, A TALINE, O GROSSO E OUTRAS FIGURINHAS QUE CONVIDAM PARA SEUS PROGRAMAS

    ResponderExcluir
  9. Reclama pro Voltaire aquele é algumas repórteres de rua, o cara tem saudades do tarço, adora o PeTê, e faz campanha pro fique em casa e a quebradeira, como algumas dessas repórteres.
    Aproveitando, aquele desmiolado que colocaram durante o meio-dia, que inútil, ele tem noção de quase nada, mas opinião pra tudo. Não dá pra aguentar 5 minutos. Que formatinho o de m* esse programa!

    ResponderExcluir
  10. que lixo, todos interesseiros

    ResponderExcluir
  11. Em Janeiro de 2015, no Palácio do Planalto, menos de 20 pessoas (excetuando-se o Corpo Diplomático) foram convidadas para a cerimônia interna de recepção da presidente DilmANTA.
    Uma delas (nem Rede Globo e nem Grupo Bandeirantes) era o Bispo Edir Macedo. Nem a CNBB estava lá, pois Dilma não é do partido corruPTo, mas sim do PDT, do Leonel Brizola.
    Também a presidente foi quem “cortou a fita inaugural” do Templo Maior da IURD, em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidenta ligada no povão, saudades .....#SQN

      Excluir
  12. Ninguém fala das perseguições que ocorre aos CRISTÃOS no mundo todo?

    ResponderExcluir
  13. Me desculpe Polibio, mas no que diz respeito a abertura de templos e igrejas, eu já assisti reportagens feitas pela Record e o que vi foi a apresentação de representantes de inúmeras religiões, inclusive da igreja católica, que nos últimos vinte anos tem se caracterizado por defender o comunismo e a pedofilia praticada por muitos de seus padres.
    Eles destacam o básico, o Presidente já decretou que os servicos religiosos sao essenciais e os prefeitos estao desobedecendo essa lei.

    ResponderExcluir
  14. É a segunda postagem que Polibio Braga demonstra seu profundo preconceito contra setores da igreja evangelica. Sem investigar os fatos, ele acusa a TV de generalizar ("angolanos como gente ingrata e criminosa").
    É por isso que percebemos que Polibio flerta com o "isentismo", com alguns tucanos do RS, etc.
    Segunda postagem que deixa claro seu desapreço pelos evangélicos. Quanto a alguns políticos picaretas do RS, vejo Polibio mais contido, generoso e "respeitador".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/