PTB gaúcho não aceita dissolução do diretório estadual e irá conversar com Roberto Jefferson

A reunião da Executiva do PTB do RS, agendada para o final desta manhã, foi adiada.

A pauta única tinha a ver com a informação passada pela direção nacional, segundo a qual o diretório estadual seria dissolvido e substituído por uma Comissão Provisória.

O informe saiu da boca do próprio presidente Roberto Jefferson, em áudio que circulou dentro e fora do PTB.

Houve muita surpresa entre os trabalhistas.

E muita oposição.

Esta semana, a direção estadual e mais as bancadas federal e estadual conversarão com Roberto Jefferson para encaminhar melhor o assunto.

Roberto Jefferson quer um PTB bolsonarista, duela a quem duela. Ele avisou que dissolverá vários diretórios estaduais para conseguir o que quer.

13 comentários:

  1. os trabalhistas parecem estar com saudades da petezada mão leve do desgoverno passado...

    pra eles parece ser um horro apoiar de pronto um governo HONESTO..

    ResponderExcluir


  2. O Roberto Jefferson tem demonstrado descontentamento com que está acontecendo com a decadência dos valores judaico cristão e provavelmente ele quer fazer uma reformulação no partido.
    Pensamos que nós todos brasileiros, na verdade, não apenas os brasileiros como os cidadãos do mundo todo deveríamos nos unir no propósito de resgatar nossos valores cristãos. Agora que muita coisa já veio à tona, descobrimos as reais intenções dos globalistas da Nova Ordem Mundial. E está mais do que claro que a intenção deles é destruir a sociedade através da destruição dos valores judaico cristão. Isso não beneficia a sociedade em nada, apenas satisfaz o interesse pessoal deles.
    Esse negócio de partido e principalmente os trabalhistas, os socialistas é tudo invenção desses globalistas. Os trabalhistas é para usarem os trabalhadores como massa de manobra.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando um corrupto condenado por ser ladrão se preocupa com os "valores judaico cristão"???

      Excluir
    2. Não esqueça, que foi ele que denunciou o PT e seus 480 ladrões.

      Excluir
    3. Pensei a mesma coisa... os únicos valores que o Bob Jefferson entende são os que pede de propina... ladrão condenado

      Excluir
  3. Mostrou descontentamento no mensalão também quando não ganhou o que o PT prometeu pra ele.

    ResponderExcluir
  4. OS COMENTARIOS SÃO DE GENTE QUE FUMOU A MARVADA?

    KKKKK SEM PÉ NEM CABEÇA...

    JAFFERSON É CLARO E EXPLICITO, CONSERVAR CULTURA JUDAICO CRISTÃ,DIREITO DE PROPRIEDADE, MERITOCRACIA, É O MAIOR POLITICO DA ATUALIDADE, NÃO MANDA DIZER, DIZ E OS BANDIDOS CALAM A BOCA.
    COMO CALARAM OS TOGADOS.

    GRANDE JEFFERSON ADMIRO, CONDENADOINJUSTAMENTE, AO INVES DE CHORAMINGAR, PAGOU A CONTA INJUSTA,NADA DEVE, E SE NÃO FOR BOLSONARO ESTAREI APOIANDO .

    GRANDE CARA!

    ResponderExcluir
  5. Ter Roberto Jefferson, exímio conhecedor e praticante das artes lulopetistas, na defesa do governo Bolsonaro é um verdadeiro desserviço..

    ResponderExcluir
  6. O ex-prefeito das obras intermináveis quer voltar? Legal, mas onde estão os BRTs, ou AGORA eles virão? Engraçado que ficou por isso mesmo. Deve ter gasto uma baba pra silenciar os chantagistas de sempre..

    ResponderExcluir
  7. Querem um "Getúlio" para chamar de seu.

    ResponderExcluir
  8. Impressionante como tem gente que se agrada com as falas desse elemento condenado no Mensalão!

    ResponderExcluir
  9. Editor cortou o comentário daquela da junção do PTB de Tarso com o PTB de Zambiasi?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/