Prefeito de Itajaí confirma início do tratamento de ozônio via retal. Piadas e memes viralizam nas redes sociais.

O prefeito de Itajaí, em Santa Catarina, Volnei Morastoni (MDB-SC), virou notícia nacional, esta semana, ao anunciar que a cidade vai adicionar um novo tipo de tratamento contra o vírus chinês: administração retal de ozônio.

A iniciativa gera piadas e memes em todo o País, com ênfase no RS.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na 2ª feira (3.ago), Itajaí tem 3.648 casos confirmados da doença e 105 mortes pela pandemia.

Em uma live feita no Facebook da prefeitura, Morastoni explicou que inscreveu o município na Conep (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa) para iniciar um protocolo de pesquisa para uso do ozônio no tratamento da doença. “Estamos providenciando todas as acomodações, os aparelhos, todo o kit necessário para poder aplicar ozônio“, disse o prefeito.

“Provavelmente vai ser uma aplicação via retal, uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de 2 minutos, num cateter fininho e isso dá um resultado excelente“, afirmou.

CLIQUE AQUI para saber mais.

28 comentários:

  1. Será que não seria uma alternativa para a turma da esquerda, já que não aceitam o Hidroxicloroquina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, esquerdista é obcecado em levar na b@nda. kkkk

      Excluir
  2. Ministro da Saúde recebe defensores do uso de ozônio pelo ânus para tratar Covid-19:

    A prática ganhou notoriedade após defesa feita pelo prefeito de Itajaí de aplicação do tratamento por via retal, que não tem qualquer comprovação científica

    5 de agosto de 2020

    Luciana Lima, Metrópoles - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu na última segunda-feira (3/8) defensores do uso do ozônio como forma de tratamento para o coronavírus. A prática já é usada em hospitais do sul do país e ganhou notoriedade após o prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni, defender a aplicação do gás pelo ânus.

    Segundo o prefeito, que gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais, esta é uma forma efetiva de se conter o avanço da doença. Embora não haja eficácia comprovada, o prefeito informou que oferece o tratamento para pacientes infectados em hospitais de Itajaí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é pura desculpa desta tchurma que gosta de levar no traseiro. Até na Pandemia!!!

      Excluir
  3. O Prefeito tem razão. O povo que nao lê não sabe dessas coisas. E esse pelo menos faz. E os das nossas cidades?

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é uma pessoa aparentemente bem intencionada.. ozônio é bom para inúmeras enfermidades.. mas no Brasil, é claro, tudo é levado na palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que é uma forma de roubar dinheiro lúblico. Qual custo deste proced8mento evasivo?

    ResponderExcluir
  6. É FÁCIL, FAZ NO BOLSONARO E AÍ TODO MUNDO VAI "ATRÁS" .... GARCIA, VITORINO, OSMAR E DEMAIS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turma da direita não é disso, não ...
      Se vocês gostam tudo bem, mas não queiram companhia, tá?

      Excluir
  7. Conhecidos blogueiros e em sites de esquerda, seus vermelhos participantes estão ardorosamente dizendo assim: "mesmo que eu morra como uma borboleta retroentubada ozonificada e cheia de purpurinas, eu quero muito!"

    ResponderExcluir
  8. "SUPOSITÓRIO DE OZÔNIO"
    -----------------------

    SIM,PARA A TURMA DA ESQUERDA,ATÉ EM FORMA DE SUPUSITÓRIO, EM VARIOS TAMANHOS CONFORME A PREFERENCIA.

    PARA OS MINISTROS DO STF,"CARMEN MIRANDA","BOCA DE VELUDO",PODEM TER PREFERENCIA DE ESCOLHA DE TAMANHOS E HORARIOS ESPECIAIS DE "APLICAÇÃO".

    TALVEZ SE ACALMEM UM POUCO.

    ResponderExcluir
  9. O canal Hipocritas fez um video com piadas considerando anticientifico o tratamento com invermectina e com ozonio. O canal Hipocritas deu um tiro no próprio pé, pois deveria pesquisar antes de atacar o que não conhecem. Dr. Lair Ribeiro fala do uso de ozonio por varias vias, inclusive retal, que com efeito antiviral. Dra. Luzy Kerr dá aula para méticos sobre invermectina e Covid no youtube. Canal Hipócritas: vocês são tão hipócritas quanto aqueles que acusam de ser hipócritas.

    ResponderExcluir
  10. Aí, agora o Zapelino e Joel Robinson, podem unir o útil ao agradável se "fazendo de doentes", pois já estão bem ensaiados em aplicações via retal, nem vão aceitar aquele aplicadorzinho retal fininho receitado, vão usar é aquelas ferramentas de descadeirar égua a que estão acostumados!

    ResponderExcluir
  11. So demonstra a ignorancia do povo gaucho que desconhece a ozonio terapia. Nao e por nada que o numero de infectados por HIV no Rs e um dos maiores do pais.

    ResponderExcluir
  12. eles dizem que é bem rapidinho, bem fininho o cateter, que nada, vai doer pra caramba, vão enfiar uma penba no rabo do paciente, vai doer, nunca vi enfiarem nada no anus sem doer............................... experimenta por uma salchicha no seu anus pra ver se é bom

    BERNARDO PSOLISTA

    ResponderExcluir
  13. Sugestão! O Prefeito poderia ser o primeiro da fila para comprovar a eficácia do tratamento por ele sugerido.

    ResponderExcluir
  14. E ai Polibio, vai fazer o tratamento? Vai que vicie, kkkk

    ResponderExcluir
  15. Conclusão por exclusão. Cadê a histeria, o chilique, o piti? Claro, a alternativa chega a ser risível. No entanto, o mundo caiu por causa da cloroquina. Óbvio, ela pode salvar, está aí a prova..

    ResponderExcluir
  16. Os mais inteligentes ficam com a hidroxicloroquina e o pessoal da esquerda que come alfafa fica com o ozonio via retal. Com certeza a extrema-imprensa não vai reclamar, afinal, não é ideia de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  17. Se a comitiva que é a favor da tratamento foi recebida pelo Ministro da Saúde é porque o bozo deu sinal "verde", ou seja, o gado pode disponibilizar o fiofó que ele garante.

    ResponderExcluir
  18. Dizem que o nome da cidade será mudado para INJETAÍ.

    ResponderExcluir
  19. Depois de enfiarem as panelas lá atrás, a classe média aguenta qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  20. Vem cá! O Brasil virou hospício de verdade? Como é que o ministro da saúde pode receber uns malucos desses? Só que seja maluco igual a eles.

    ResponderExcluir
  21. A reunião entre o Ministério da Saúde e a comitiva que defende o tratamento ozonio/retal entrou para os "anais" do Ministério da Saúde...

    ResponderExcluir
  22. Legal, o QG de SC sempre inovando... É o seguinte: se a tal equipe já experimentou e gostou, apliquem à vontade nos vários membros desocupados do Planalto que estão com Covid-19!!! Realmente, as portas do inferno foram abertas quando cretinos perversos como estes elegeram esse Desgoverno da Morte... Cruz Credo!!!

    ResponderExcluir
  23. Esta é só mais uma prova que este desgoverno só tem um grande plano, ferrar com o fiofó do brasileiro.

    ResponderExcluir
  24. Se pelo menos alguns iniciados soubessem qual o Estado e qual a Cidade campeã de consumo "per capita" de supositórios...
    Bem, afinal onde está a cidade alegria da indústria farmacêutica?

    ResponderExcluir
  25. Esses direita tudo enrustido.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/