PP consolida candidatura de Paim a prefeito de Porto Alegre

Nesta quinta-feira, na sede estadual do Progressistas, lideranças do partido reafirmaram o nome do atual vice-prefeito Gustavo Paim como pré-candidato ao Paço Municipal.

Segundo Paim, a campanha será baseada na necessidade de recuperar a cidade. "Porto Alegre precisa voltar a ser uma cidade boa de se viver. E o primeiro passo para isso é assumir nosso lado, sem maquiagem, falando a verdade.  Ao mesmo tempo, ouvir o lado do outro. Vamos construir a caminhada com propostas concretas e muito diálogo", disse.

O partido buscará ampliar o apoio da sua coalização. Atualmente, Paim já recebeu o apoio do PRTB, que indicou o ex-comandante da BM Mario Ikeda como vice, e do Avante.

5 comentários:


  1. Se entendi.. posso estar errado.

    Porto Alegre não é uma cidade boa de se viver. A Prefeitura não assumi o seu lado, usa maquiagem, e não está falando a verdade. Ao mesmo tempo, não escuta ninguém. As propostas não são concretas e não tem diálogo.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto não leva essa direita podre.

    ResponderExcluir


  3. PP há 16 anos no governo municipal. Chega!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/