Porto Alegre: novo decreto sobre flexibilização do comércio, serviços e indústria poderá sair ainda hoje

O novo decreto sobre flexibilização das atividades econômicas poderá ser anunciado ainda hoje pelo prefeito Marchezan Júnior.

O atual decreto vale só até domingo.

Se não sair hoje, o novo decreto poderá ser editado neste final de semana.

4 comentários:

  1. A unidade da Marcopolo na China acendeu o alerta, em janeiro deste ano: o novo coronavírus, que estava explodindo em Wuhan, chegaria em breve ao Brasil. Sem duvidar da previsão, pois já havia casos em outros países que certificavam o potencial pandêmico da doença, a fabricante gaúcha montou um plano de contingência em Bento Gonçalves e determinou que outra equipe também planejasse o momento pós-crise, mesmo sem saber o que vinha pela frente.

    https://www.correiodopovo.com.br/falars/marcopolo-antecipa-crise-e-vende-solu%C3%A7%C3%B5es-em-biosseguran%C3%A7a-1.462756

    Em Janeiro Marcopolo já sabia que vinha o vírus, como governo nada fez ?

    ResponderExcluir
  2. Flexibilização do comércio sim porque desregulamentação da anarquia dos ambulantes no centro já acontece há muito tempo. Uma vergonha o acampamento de moradores de rua na porta do Theatro São Pedro e ao lado do TJ na Praça da Matriz, deve ter mais de vinte pessoas com colchões! Prefeitura tem de ajudar e orientar estas pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Cultura da fome e da morte

    As regras para se ter o domínio total de um povo, primeiro retirar seus direitos, em seguida impedir de trabalhar, determinar o confinamento, promover a fome e o caos, breve ocorrerá uma guerra civil, daí o governo comunista culpa o próprio povo pelo holocausto.


               Martin Luther King

    ResponderExcluir
  4. " Não tem como fazer uma gestão quando há pessoas em locais-chave que querem derrubar o governo. Em ano eleitoral, não querem fazer campanha, querem fazer impeachment. Não é muito coerente." Prefeito Marchezan

    Cansei de denunciar para o Prefeito que o Secretariado não ajuda. Muitas pessoas em locais chaves são os queridinhos dos Secretários que insistem em acreditar em boateiros somente porque já trabalharam em gabinete.
    Entra um gestor novo e a contaminção ocorre com boatos e intrigas. O gestor que chega não sabe da metade da reza e compra a informação podre.
    Foi assim o governo Marchezan ficou patinando. Porque não aproveita e se livra dos postos de confiança do PP e PTB que ainda estão por ai desde o governo anterior?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/