Polícia Federal prendeu em Porto Alegre o PC do Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC

A Polícia Federal prendeu neste domingo o doleiro Victor Hugo Barroso em Porto Alegre (RS). O homem é apontado como operador financeiro do presidente do PSC, Pastor Everaldo.

Barroso foi mais um alvo da operação Tris in Idem, que investiga corrupção em contratos públicos do Executivo fluminense. O nome da operação é uma referência ao governador Wilson Witzel, afastado em decorrência da operação, que é o terceiro governador do Estado que se utilizaria de esquemas ilícitos semelhantes para obter vantagens indevidas. Barroso seria o responsável por coordenar supostas fraudes nas contratações

Além do suposto doleiro, o próprio Pastor Everaldo também foi preso.

9 comentários:

  1. Uma correção editor, o cidadão se apresentou na delegacia do aeroporto de forma espontânea, havia sim um mandato expedido para policia do RJ.

    ResponderExcluir
  2. O que seria o PC do pastor everaldo?

    ResponderExcluir


  3. Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Jesus esteja com vocês.


    No Brasil, as instituições se transformaram em organizações criminosas. O crime organizado dominou o país. Aos poucos vai descobrindo que são os mafiosos.



    ResponderExcluir
  4. É PAULO CESAR (FARIAS)!

    QUE PENA QUE O PRIMO DELE NÃO FOI PRESO, O BOCA DE VELUDO!

    ResponderExcluir
  5. Pastor Político: va para PQP!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/