A Polícia Federal prendeu, em Brasília, o ex-diretor financeiro da Assembleia Legislativa de Rondônia Moisés José Ribeiro de Oliveira.
Ele é irmão do ex-presidente da Assembleia, José Carlos de Oliveira (PL), acusado de liderar quadrilha que desviou mais de R$ 70 milhões do estado.
Moisés foi alvo em 2006 da Operação Dominó, que prendeu juízes, desembargadores, promotores e deputados em esquema de fraudes.
Gilmar hc. Mendes em 3, 2, 1!
ResponderExcluirDaqui a pouco Gilmar solta.
ResponderExcluirEsperem até o Gilmar tomar conhecimento do acontecido.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO problema é que a PF prende e o STF solta. O que fazer com uma coisa dessas?
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
ResponderExcluirDA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Mas não era só tirar o PT do poder que a corrupção iria acabar?
Fica calmo Moisés, não te desespera, o beiçola te solta logo logo.
ResponderExcluirRetardado mental das 12:52, sim era somente tirar o ParTido das Trevas, que a corrupção acaba, mas depois de eliminar essa ratazana petista, que foi infiltrada nos três poderes da Republica. E isso levou mais de trinta anos sendo executado, então, ignorante sem cérebro, vai fazer gracinhas, com a tua mãezinha!
ResponderExcluirNão basta tirar o PT .. é preciso que os eleitores deixem de ser palermas ... E tem muito eleitor desavisado.... ou mal intencionado.
ResponderExcluirNão se apoquente, Gilmar está de plantão para essas eventualidades cotidiana do bananão.
ResponderExcluirStf é o tribunal mais achincalhado do planeta.
ResponderExcluirNa hora em que prenderam o político, um cara do STF, da Venezuela, é claro, já tinha pronto um troço que só faltava assinar para soltar o criminoso. Só pode ser um troço mesmo, aí se entende o que está ocorrendo.
ResponderExcluirA Polícia Federal tinha que prender o Beiçola "Laxante" junto, senão fica tudo como dantes no quartel de abrantes!!!!!
ResponderExcluirMais um pra sair logo da cadeia e reforçar que somos o país da impunidade.
ResponderExcluir