Nesta entrevista, Oswaldo Eustáquio, jornalista, narra o modo violento como foi tratado pelo STF e pela Polícia Federal.

É dramática e ao mesmo tempo alarmante, esta entrevista concedida pelo jornalista paranaense Oswaldo Eustáquio para o Jornal da Cidade. Ele conta detalhes do modo extremamente violento pelo qual foi tratado durante sua prisão política em Ponta Porã, Paraná, sua viagem em jatinho especial para Brasília e o modo canalha e perverso com que foi humilhado por agentes da Polícia Federal, que o colocaram nu por 5 vezes seguidas, negaram-lhe água, algemaram-lhe e o ofenderam.

Oswaldo Eustáquio é investigado no âmbito do inquérito inaceitável das fake news. Ele foi preso a pedido da Polícia Federal e ordem do ministro Alexandre de Moraes, sob a alegação de que estava tentando fugir para o Paraguai. A família do jornalista mora em Ponta Porã, cidade que fica ao lado do País vizinho.

Ele não conhece o inteiro teor do inquérito a que responde, não foi denunciado e nem está sendo processado. As tradicionais entidades e a mídia corporativa que se revoltam até quando o gato do youtuber Felipe Neto mia fora de casa, silenciam diante da grave ofensa constitucional à liberdade de imprensa. Veja tudo:

13 comentários:

  1. Qualquer semelhança com " O Processo" de F.Kafka não é mera coincidência!

    ResponderExcluir
  2. FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL RUMO A NOVA ORDEM....ACREDITE QUEM QUISER, NOS PROXIMOS DEZ ANOS VEREMOS SE ESTOU CERTO....MUITO CHORO, RANGER DE DENTES E ARREPENDIMENTOS....SERA TARDE.

    ResponderExcluir


  3. Que que isso, meu Deus do céu, está parecendo as polícias secretas treinadas pela CIA ou pelas agências de inteligências dos "amigos". Há poucos dias falamos auqi em post aqui neste blog mesmo, sobre treinamentos truculentos em Academias militares. Não sabemos, não, viu, mas isso nos remete à época das torturas nas décadas de 60 e 70 aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Precisamos de pessoas assim!

    ResponderExcluir
  5. me poupe do jornal da cidade? é o espelho do 247, um é petralha e o outro direitalha, se juntar dá = zero...

    ResponderExcluir
  6. Se isso foi verdade o STF ter a que responder se deu ordem para tal; se não deu, a polícia federal deverá puni os agentes que agiram barbaramente. Eustáquio nem era acusado formalmente. Isso é abuso de poder. Aliás, abuso este que o próprio pessoal do sistema aprovou.

    ResponderExcluir
  7. Ministro é um imperador com poder de vida e morte sobre aqueles que pagam seu salário?

    ResponderExcluir
  8. arrogância e prepotência são armas dos incompetentes, incapazes, ineptos
    etc. etc.

    ResponderExcluir
  9. Ele vem denunciando isso desde que foi libertado

    ResponderExcluir
  10. Existe PF e PF. Confome seu lado político e a equipe designada para lhe "atender", haverá um tipo de tratamento, vale pra direita e esquerda. São todos polícia, então, ao fim e ao cabe são isso mesmo.

    ResponderExcluir


  11. Vejam nesse video do link abaixo o porquê o jornalista Osvaldo Eustáquio foi tratado dessa forma pela PF.
    Ele faz denúncias muito graves até de compra de terras pelos china. Porque podemos permitir que a China compre terras no Brasil?


    https://www.youtube.com/watch?v=4VOOzttoNq4


    Agora vejam no link a seguir que a Huawei juntamente com o google, facebook, Amazon e várias outra empresas e políticos estão sendo processados nos EUA. Vejam a lista de réus.


    https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china/




    ResponderExcluir
  12. ESSA É CONSEQUENCIA DA SAIDA DO MORO DO MINISTERIO DA JUSTIÇA....

    A FEDERAL ESTA SOB INFLUENCIA POLITICA .

    O BOLSANARO DEVE ESPLICAÇÃO AOS ELEITORES

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/