Marchezan Júnior recorre para manter comércio e shoppings abertos sem limite de horários

O prefeito usou um agravo de instrumento.

O prefeito Marchezan Júnior entrou com recurso contra a decisão do TJ do RS, que atendeu pedido encaminhado ao MPE e decidiu limitar para as 16h a abertura de lojas e shopping centers de Porto Alegre.

Marchezan Júnior não gostou da decisão e classificou a decisão como uma "perda de tempo" e "um desperdício de recursos públicos".

Nem todos os shopping centers e lojas não fecharam as 16, aguardando o recurso da prefeitura, que foi negado em liminar.

Todos os shoppings abriram, mas a maioria das lojas de rua sequer reabriram neste sábado.

Um comentário:

  1. Completamente sem noção, sem percepção da realidade.

    Não engana nem uma criança de 5 anos este post.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/