Morreu o publicitário, escritor e jornalista Enio Mainardi, 85 anos, pai do jornalista Diogo Mainardi, de O Antagonista.
O próprio Diogo foi quem passou a informação.
Ele foi infectado pelo vírus chinês e não resistiu.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Os comentários dos Antas estavam fechados, então deixo aqui meus sentimentos ao Diogo Mainardi. Perdi o meu em 2011 e sei o quão desagradável é a experiência.
ResponderExcluir.
Pai e mãe, só temos um de cada. Sorte e felicidade de quem os tem, ou teve.
No dia das 100 mil mortes Bolsonaro está sendo culpado de tudo e por todos. Terá culpa nesse caso também? Não? Então por que teria nos outros?
ResponderExcluirGrande talento , um brasileiro de Pindorama/ SP. Polemico, como o filho Diogo,de O Antagonista. RIP !!
ResponderExcluirOi? Mas não foi ele que escondeu Antônio Pimenta Neves após ele assassinar sua ex-namorada com dois tiros, em 2000?
ExcluirO relato é da IstoÉ:
E se fosse ele não morreria hj? Que pergunta mais imbecil.
ExcluirSinceros sentimentos...
ResponderExcluirEnio tinha 85 anos e lutava contra o câncer, será que foi o vírus mesmo?
ResponderExcluirDIOGO, conta outra com 85 anos e com câncer morreu de corona-19, não esqueça de culpar o Bolsonaro, pelo motivo que sua credibilidade esta no chinela seU DIEOO MENTIROSO.
ResponderExcluirÊnio morreu com o vírus chinês, ou, de vírus chinês?? Uma vez que ele sofria com um câncer.
ResponderExcluirDiogo mainardi defendeu a lavajato, sempre atacou o PT, e ajudou a eleger o bozo, e agora vê o pai morrer por uma doença que o nosso presidente não dá a mínima para combater.
ResponderExcluirO brilhante da família. RIP.
ResponderExcluirCONFIOU NO "CUMPANHERO PETISTA", SE CONFIASSE NO BOLSONARO USARIA CLOROQUINA E ESTARIA ENTRE NÓS, COMO OS OUTROS QUE TOMARAM CLOROQUINA E ESTÃO VIVINHOS
ResponderExcluirAGORA É TARDE, INES É MORTA.