Michelle Bolsonaro trata-se com hidroxicloroquina e se recupera bem do vírus chinês

Michelle Bolsonaro fez tratamento com hidroxicloroquina e se recupera bem do vírus chinês, segundo interlocutores do presidente. A primeira-dama está no Palácio da Alvorada desde que foi diagnosticada com a doença, há onze dias.

Assim como ocorreu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Michelle está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.

11 comentários:

  1. Cade a LOGISTICA???
    - Iriam montar HC nos Estados Mas so fizeram 1
    -Iriam trazer 30.000 Respiradores. Trouxeram 1000
    - Iriam trazer 40Mi de testes, Trouxeram 5Mi
    - Enviaram PCR/RT mas sem Reagente e Swab. Quer Dizer NADA
    - Iriam testar 100.000/dia, E nao chega a 5.000
    - Iriam abastecer SUS. E falta Anestesico
    -....
    E AINDA QUEREM DIZER, SER CULPA DOS ESTADOS?????

    ResponderExcluir
  2. STF (Seremos Todos Ferrados)
    Melhor mesmo é o bolsonaro continuar sua caminhada pelo nosso Nordeste Brasileiro... É lá que ele precisa crescer e muito! Dois mil e vinte e dois é logo ali! Outra coisa, olho vivo neste TSE! Olho vivo no sistema eletrônico eleitoral... Com eleição limpa, Bolsonaro derrota Lula, porém, com urnas eletrônicas fraudulentas e TSE dominado por Careca até Demais, Lula volta ao poder! Isso levando-se em conta que o Supremo Tribufu Fedorento vai devolver a Lula todos os seus direitos políticos! Ou alguém tem dúvida disso! O único militar do Exército que poderia impedir isso está na cadeira de rodas!

    ResponderExcluir
  3. Para pessoas normais como Michele Bolsonaro hidroxi-cloroquina resolve.Já para ETs ou gente "sensível" do MBL, como Joel Robinson e Zapelino só ozônio na cola dez dias consecutivos introduzido por tubos da marca "derruba égua"!

    ResponderExcluir
  4. Interessante, a mídia do mal não conseguiu localizar um caso se quer de infectado que morreu prematuramente por tomar a cloroquina. Repito nenhum caso que levou a morte por tomar a cloroquina no início da doença. Por que será?

    ResponderExcluir
  5. Bom que se recupere para explicar os cheques do Queiroz

    ResponderExcluir
  6. Dá-lhe Michelle e Bolso'mito'! Assistam ao vídeo da "musa do fique em casa" ZHelotes/Globo'lixo', a Anitta, rebolando na Itália!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a Micheque está curada, já pode explicar os depósitos do Queiroz e Márcia na sua conta corrente!

      Excluir


  7. Pois é, o Presidente se curou com a Hidroxicloroquina e agora a esposa dele está se tratando com o medicamento e está se recuperando. É uma prova que se tivessem desde o começo, usado o medicamento preventivamente, teriam evitado muitas mortes.

    ResponderExcluir
  8. A primeira dama já está quase recuperada. Mais uma prova que Bolsonaro estava certo sobre a hidroxicloroquina. A esquerda pira. Só resta torcer oaravalguem usar e não melhorar para dizer que não funciona, embora os inúmeros resultados positivos

    ResponderExcluir
  9. hahahahahahahahahahahahahahahahahahh
    eu tomei canja de galinha quando dei o primeiro espirro e estou curado e não só de COVID. Ninguém fala da canja de galinha na imprensa. Tudo comunista esquerdopata...a canja de galinha é muito mlehor do que essa cloroquina. Quem toma canja de galinha e come alho como sobremessa não pega nada, nada mesmo. Ficam aí com essa cloquina que é placebo que não tem agravamento da doença só pro Presida receber os royaltes da venda de remedio daquele amigo dono de industria farmaceutica. A canja de galinha não tem monolopio. Povo é só tomar a canja, no café da manhã, no almoço, na ida ao banheiro, no lanche e complementar com o alho. Gente ignorante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois é a direita que debocha da pandemia. Esse é o típico mortadela. Fica em casa tomando a tua canjinha com alho que pelo menos a tua amargura deve passar logo, se não passar espera até 2026. Vida longa opositor.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/