Marchezan pede que Leite baixe decreto ampliando para mais um dia o direito de abrir o comércio

O prefeito Marchezan Júnior pediu, ontem, ao governador Eduardo Leite, que permita a abertura do comércio de segunda a sexta-feira, tudo a partir da semana que vem. Por força de decreto estadual que incluiu a Capital e toda a chamada Região 10 no regime severo de restrições da bandeira vermelha, o comércio só pode abrir 4 dias por semana.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira durante videoconferência com lideranças empresariais.

A ideia é manter o comércio funcionando das 10h às 17h e os restaurantes, das 11h às 17h.

2 comentários:

  1. Parece piada.
    Imaginem qual será a diferença se o comercio for aberto de segunda a sabado.
    Estes políticos e tecnocratas não entendem nada da vida.
    São como extraterrestres recém chegados na terra.
    Enquanto os funcionários publicos que ganham acima de 15.000 mensais passam todo o dia nos supermercados comprando produtos essenciais como vinhos, sorvetes e vaselina para as suas mulheres passarem nos ricardões.

    ResponderExcluir
  2. é que o covid tem de descansar

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/