Foi publicado nesta sexta-feira, em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), um edital para a contratação de até 400 vagas de hospedagem social na cidade. Poderão participar do processo hotéis, pousadas, pensões e hostels.
O foco é garantir o acolhimento noturno a pessoas em situação de rua e imigrantes.
A contratação será mantida por seis meses, reforçando a oferta desse tipo de auxílio durante a pandemia.
Em véspera de eleição aparece ônibus novo, relógio em postes nas ruas, vagas para moradores de rua, ... Que mundo lindo!
ResponderExcluirPSDB canalha! Que patife de preFAKE!
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍
ExcluirFicou 3 anos e meio enrolando ...
ResponderExcluirGastando as ruas de tanto varrer!!! Grama cortada. Nivelando as tampas com o pavimento nas ruas, etc.
ResponderExcluirO Prefeito de São Leopoldo já pratica o Aluguel Social a muito tempo. Tem famílias que têm dois carros na garagem fazendo jus ao Aluguel Social. Que lindo, maravilhoso dar esmolas com o dinheiro dos outros. #Fora/Marchezan
ResponderExcluirSugestão Marchezan: Larga a Política e trabalha um tempo na Iniciativa Privada. Depois candidate-se a um novo cargo.
ResponderExcluirTem que abrir as lojas sábado. Muita palhaçada.
ResponderExcluirÉ muito hiocrita essas atitudes do prefeito....enquanto isso tem operario da prefeitura quase passando fome ...quatro anos sem reposição salario e ele, gastando para promover sua administração falida...fica em casa napoleão de hospicio, 47 secretarios demitidos, todos estavam errados? conta pata eleitores o caso do grampeador.
ResponderExcluirE O IPTU COMO FICA ?
ResponderExcluirVAI AUMENTAR MAIS AINDA PARA COMPENSAR TODOS OS GASTOS PRÉ ELEITORAIS?
QUE FINAL DE GOVERNO LAMENTÁVEL...