Marchezan Júnior autoriza feiras fixas e velórios de vítimas de coronavírus

A partir deste sábado, feiras como o Brique da Redenção poderão voltar a funcionar.

A prefeitura de Porto Alegre alterou o Decreto 20.625, de 23 de junho, permitindo a realização das feiras fixas e dos velórios de vítimas do vírus chinês após o período de transmissibilidade da doença.

Foi tudo publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) nessa quinta-feira.

O Decreto 20.709 prevê novas regras, a partir desta sexta-feira, para o funcionamento das feiras e velórios.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

3 comentários:

  1. Brique da Redenção. Que beleza. Passou da hora. Liberaram os vagabundos pra jogos e o brique fechado. Assim como o comércio aos sábados. Muita falta de comando.

    ResponderExcluir
  2. MARX ZAN está seguindo as passos de Simon Bolivar, o libertador, que só chegou a ser assim aclamado depois que ele deu autorizações para velórios! Marx Zan está fazendo um plágio do bem!

    ResponderExcluir
  3. Será de caixão fechado para o vírus do morto não atacar os parentes e amigos?

    Se o "dr" prefeito entrou em acordo com o vírus, será de caixão aberto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/