Lulopetismo está furioso com Rodrigo Maia. Haddad queixa-se: 'Ele disse que não se arrepende de ter defendido o impeachment da presidenta Dilma !"

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad usou suas redes sociais nesta terça-feira para condenar indiretamente as declarações do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que disse “não se arrepender do impeachment de Dilma Rousseff” e também que “Bolsonaro não cometeu crimes que justifiquem seu impeachment”.

As críticas de Haddad ocorrem após a participação de Rodrigo Maia no programa Roda Viva, da Rede Cultura, nesta segunda-feira, em que o parlamentar disse “não se arrepender do impeachment de Dilma Rousseff” e também que “Bolsonaro não cometeu crimes que justifiquem seu impeachment”.

18 comentários:

  1. Maia pode ser tudo, menos burro:
    - sabe que o pt agoniza;
    - sabe que a popularidade de Bolsonaro cresce, principalmente no nordeste;
    - sabe que ao deixar a presidência da Câmara, precisará de apoio do governo p/ não acabar em cana.

    pt sds!

    ResponderExcluir
  2. "Maia pode ser tudo, menos burro:....." sintetizou tudo!

    ResponderExcluir


  3. Para ver como é as coisas aqui no Brasil. As pessoas não tem direito de expressar a opinião.
    "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de o dizeres." Isso é liberdade de expressão.
    Uns atribui essa frase a Voltaire, mas outros dizem que não é dele e na dúvida, não daremos os créditos.

    Não venham dizer que somos rodriguistas ou maistas, não. Estamos apenas defendendo o direito dele expressar a sua opinião. Isso chama-se Democracia.




    ResponderExcluir
  4. Maia e Guedes são duas faces da mesma moeda. Ele, Maia, jamais iria confessar que o golpe jurídico-parlamentar-midiático contra Dilma foi a forma encontrada para, SEM VOTO, começar a implantar, velozmente, o programa imoral, digo, neoliberal no Brasil. Nas carreiras, congelaram por vinte anos as despesas constitucionalmente obrigatórias na saúde e na educação, entre outras, quase revogaram totalmente a CLT, criando a semiescravidão dos "empreendedores" sem direito a nada e iniciaram a dilapidação do patrimônio público. E ainda conseguiram, impedindo o provável vencedor de concorrer, eleger um candidato que continuasse a implantação do programa econômico anti-Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Maia é o atual presidente da camara se aliou ao esse governo. foi o precursor do golpe de 2016.

    ResponderExcluir
  6. Parece que a turma esqueceu nossa lei maior: a Constituição da República Federativa do Brasil! Parece que ela foi substituída pela tal "convicção"!!!! Como cada um tem as suas...chegamos na receita infalível pra este país ter virado uma bagunça!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida, Ricardo. O Barba é que mexe a boquinha.

    ResponderExcluir
  8. Em outras palavras, o Botafogo vai continuar passando a boiada do projeto neoliberal genocida. Ele já conseguiu acabar com a aposentadoria do povo brasileiro, já votou a favor do teto de gastos, aprovou a contrarreforma trabalhista, a terceirização, agora vai aprovar a reforma tributária. Ou seja, ele não tem ainda, e muito provavelmente não terá, o aval da elite econômica para acatar qualquer pedido de impeachment do Anticristo. Parabéns, Botafogo!

    ResponderExcluir
  9. Agora os PTbas e eskerdebas vão atacar o Nhonho também!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo, nunca o Nhonho Maia falou com tanta sensibilidade.

    ResponderExcluir
  11. E não existe mesmo qualquer motivo de impedimento de Bolsonaro. O próprio STF sabe disso.

    ResponderExcluir
  12. NOTEM QUE ELE DISSE:

    1-NÃO SE ARREPENDER DO IMPEDIMENTO DE DILMA

    (NÃO DISSE O QUE DILMA COMETEU PARA SER IMPEDIDA)


    2-BOLSONARO NÃO COMETEU CRIME PARA SER IMPEDIDO!
    ------------------------------------

    DISSE QUE BOLSONARO NADA COMETEU, BALIZOU SUA POSIÇÃO,TÁ SENTADO EM CIMA DOS "PAPEIS DO ALEXANDRE CABEÇA DE COISA" E DO STF.

    A PARTIR DE AGORA VAI SER TORPEDEADO PELA GLOBO,PT,PSOL PETRALHAS E COMUNAS EM GERAL!

    ResponderExcluir
  13. ANTIGAMENTE DIZIAM:

    "AVISO AOS NAVEGANTES"

    POLIBIO DEVE SE LEMBRAR, ENTÃO JÁ SE SABIA O QUE ERA.

    NO CASO ELE DISSE O QUE VAI FAZER,DO LADO QUE DESEJA ESTAR,E NÃO VAI ESTAR DO LADO DE QUEM FEZ POR MERECER IMPEDIMENTO.

    "OS NAVEGANTES" SABERÃO DECODIFICAR, ASSIM COMO OS DESDOBRAMENTOS DO QUE DISSE E DO QUE NÃO DISSE, QUE EM CERTAS CIRCUNSTÂNCIAS O QUE NÃO É DITO DIZ MAIS DO QUE O QUE FOI DITO!

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  14. O rebanho de bois e vacas petistas, estão sempre furiosos, porque o ídolo deles , Luladrão, e a macho/fêmea, conhecida como Dilmanta , estão com a aceitação um dedo abaixo do rabo do cachorro. Cambada de parasitas cornos.

    ResponderExcluir
  15. A Dilma deveria ter recebido o Impeachment no dia 02 de janeiro de 2011

    ResponderExcluir
  16. O PT não quer mais o Haddad nem para candidato a sindico. Esse vagabundo destruiu a cidade de S Paulo. Mas isso começou lá atrás durante a gestão da Marta Suplicy quando do Haddad foi o secretário de finanças. Eles criaram as subprefeituras para empregar a companheirada e aparelhar a prefeitura. Como disse o Maluff, a partir desse momento, nunca mais a cidade teve capacidade financeira para investimentos. E é o que se vê hoje, fora algum tapa-buraco nunca mais a cidade fez qualquer investimento de melhorias. Esse mesmo Haddad, na sua gestão, encheu a cidade de radares para arrecadar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/