O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que se arrependeu de ter defendido Cesare Battisti, ex-ativista do grupo PAC (Proletários Armados Pelo Comunismo). No último dia de seu mandato, em 31 de dezembro de 2010, o petista concedeu asilo ao italiano.O ex-presidente alegou que seu então ministro da Justiça, Tarso Genro, assim como outros líderes da esquerda brasileira, estavam convencidos da inocência de Battisti. Lula abrigou Battisti no Brasil porque foi convencido pelo seu então ministro Tarso Genro. Preso na Bolívia, em 13 janeiro de 2019, Battisti foi extraditado para a Itália 6 dias depois, onde cumpre prisão perpétua.
Lulla é um rato, não assume nada nunca.
ResponderExcluirQue sujeito asqueroso!
Todos os ladrões procuram se proteger, quadrilha é isto.
ResponderExcluirQuanto cinismo, Lula sabe que Batisti é tão inocento quanto ele!!!
ResponderExcluirLula tirando o corpo fora sendo Lula,eu não sei de nada,não é meu é de amigos.
ResponderExcluirOutra propriedade que não é dele? O sitio, O apartamento, os milhões e o Battisti.
ResponderExcluirTem que se arrepender de ter nascido corrupto f.d.p.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEntão o Tarso mentiu 🤥?????
Alguém tem que dar ordens nesse P T
A cada hora surge alguém com uma ampla discussão contrária e contraditória ...
Cadê o herói do povo brasileiro ?!!!
Se arrependeu depois que o próprio Cesare Batisti quando deportado e, jã na Italia, fez um "acordo" na Justiça Italiana e confirmou os Crimes.
ResponderExcluirJá diversos governos dos EUA, Democratas e Republicanos, protegeream nos Estados Unidos, durante décadas, até sua morte em 2018 na Flórida, a Luis Posada Carriles, terrorista agente da CIA, cubano de nascimento e naturalizado venezuelano, que colocou a bordo de um avião de Cubana de Aviación uma bomba, derrubando o avião em Barbados e matando 73 pessoas em 1976. Apesar desse crime, dos quais ha inúmeras provas contundentes e apesar de outros assassinatos perpetrados pelo mesmo em Havana, os EUA protegeram o terrorista até a sua morte por câncer em 2018, negando os pedidos de extradição de Cuba e de Venezuela (apesar deste último manter um acordo de extradição com os EUA desde 1992) e violando todos os acordos internacionais sobre a atuação no caso de terrorísmo com atentado a bomba dentro de aviões. Luis Posada Carriles estava perfeitamente localizado nos EUA, se dando ao luxo de dar entrevistas a emissoras locais da Flórida e de participar de manifestações em Miami contra o governo cubano sem qualquer disfarce. Os EUA ignoraram tudo isso, e sem qualquer remorço, aflição, remordimento, no maior cinismo, protegeram SEU terrorista, em liberdade dentro dos EUA até os seus últimos dias, assim como o fazem atualmente com inúmeros outros terrorístas e golpistas que prestaram serviços ao governos dos EUA nas últimas décadas e que se "refugiaram" por lá após os atentados e ações golpistas, vivendo tranquilamente nos EUA sem ser incomodados e sem que o regime dos EUA mostre qualquer remordimento nem dúvidas em proteger assassinos em seu território, com todas as provas dos crimes cometidos..
ResponderExcluirChola mais petralha!
ExcluirCANALHAS!!!
ResponderExcluirSurpreendente duvidoso, é um psicopata pleno como o Lularápio se arrepender de seus feitos.
ResponderExcluir.
Mais fácil o sertão virar mar.
Tá eu acredito, só diz a verdade, afinal ele é o mais honesto dos honestos......kkkk.............kkkkkk. Agora virou a Madre Teresa de Calcutá..........kkkk
ResponderExcluirQuem é Stroessner, o ditador paraguaio elogiado por Bolsonaro?
ResponderExcluir150 mil presos políticos, 3 mil mortos e refúgio a nazistas estão na conta de líder militar paraguaio.
26 de Fevereiro de 2019 - Brasil de fato
"[Um] homem de visão e estadista, que sabia perfeitamente que seu país, Paraguai, só poderia prosseguir, progredir, se tivesse energia (...) Então aqui, a minha homenagem ao general Alfredo Stroessner". Foi assim que o presidente Jair Bolsonaro se referiu a Alfredo Stroessner, ditador que comandou o Paraguai entre 1954 e 1989, durante cerimônia de posse do novo diretor-geral da Itaipu Binacional, usina elétrica feita em parceria entre os dois países, nesta terça-feira (26).....
Chola mais petralha!
ExcluirOS MILITARES é que deveriam pedir perdão por terem criado esta "jararaca"!
ResponderExcluirQUANTO VALE A PALAVRA DE LULA,DE TARSO DE COMUNISTAS EM GERAL?
ResponderExcluirPaís deu asilo político a ex-líderes de ditaduras:
ResponderExcluir28/10/2013 - O Estado de Sãp Paulo
Deposto, após 34 anos no poder, o paraguaio Alfredo Strossner recebeu asilo do Brasil em 1989
O Estado de S.Paulo- 07/02/1989
O ditador Alfredo Stroessner chega ao Brasil, após ser deposto no Paraguai
Em duas semana o Supremo Tribunal Federal irá sediar um encontro internacional que discutirá os crimes de Estados cometidos na América Latina. A reunião da Corte Interamericana de Direitos Humanos, em Brasília, aqueceu o debate sobre a política brasileira em relação aos agentes de repressão que buscam exílio e asilo político no País.
Tanto na ditadura militar como na democracia, o Brasil deu salvo conduto e asilo político a figuras controversas como o almirante Américo Thomaz, que chegou ao País em 1974. Presidente de Portugal por mais de duas décadas, Thomaz esteve à frente de uma das mais longas ditaduras fascistas da Europa.
O Estado de S.Paulo - 21/5/1974
Em 1986, o Brasil abrigou durante meses o coronel haitiano Albert Pierre. Em 24 de fevereiro daquele ano, o coronel acusado de mais de 500 mortes e torturas, desembarcou em Fernando de Noronha (PE) trazido diretamente da embaixada brasileira no Haiti. Pierre chefiou os Tonton Macoute, a temida polícia secreta haitiana, durante os anos da ditadura de Jean-Claude Duvalier (1971 - 1986), conhecido como Baby Doc.
O SFT não concedeu a extradição do haitiano, mas ele não teve seu pedido de asilo concedido e teve que deixar o País.
O Estado de S.Paulo-27/02/1986
Mas, foi foi justamente na democracia que o País abrigou um dos tiranos mais controvertidos da história recente da América Latina. Após 35 anos no governo, Alfredo Stroessner, o ex-ditador do Paraguai responsável por torturas, execuções, desaparecimentos e outras violações dos direitos humanos, conseguiu asilo brasileiro em 1989....
Quem foi Alfredo Stroessner, o pedófilo ditador do Paraguaiwww.gazetadopovo.com.br › Ideias
ResponderExcluir28 de fev. de 2019 - O regime do ditador paraguaio sequestrava crianças e mantinha um harém de escravas sexuais no bairro de Sajonia, em Assunção. Por lá ...
Por acaso o governo da Itália nos mandou imediatamente de volta o banqueiro italiano Salvatore Cacciola, fugitivo na Itália e que lesou, em mais de um bilhão, os cofres públicos, na época da reeleição de FHC? Ele foi extraditado nove anos depois pq se descuidou e foi até o Principado de Mônaco, onde foi preso.
ResponderExcluirDa para acreditar em Lula? É ainda joga a culpa em srunoarceiro tarso genro. O pior é que Battisti ao chegar a Itália confessou os crimes. Papelão da esquerda brasileira
ResponderExcluirSe "arrependeu", mas nunca elogiou ao contrario de Bolsonaro que elogiou o "pedófilo" ex Ditador do Paraguai Alfredo Strosner, que foi exilado no Brasil .
ResponderExcluirVai dar a tua bunda na redenção babaca! Vaza comuna safado, procura tua turma seu viado.
ExcluirAPENAS TÁ TIRANDO O "REDONDO" DA ESTACA!!!
ResponderExcluirBattisti assassinou até crianças...
ResponderExcluirE Tarso Genro o defendeu.
Não é à toa que o castigo de Deus pesa sobre estes dois seres perversos.
É muito porqueira esse sujeito.
ResponderExcluirTodo comunista uma vez pego nas roubalheiras, pede desculpas pelo erro cometido. Isso é típico dessa esquerda corruPTa.
ResponderExcluir100% dos brasileiros, agora até os nordestino, sabem que a palavra dele tem tanta credibilidade quanto uma note de 3 reais. lulla mente que não sente, aliás, se a mãe estivesse viva, seria capaz de entregá-la em seu benefício. ponto.
ResponderExcluirAgora o larápio cachaceiro pode ir tomate cru.
ResponderExcluirSerá que Tarso Genro confirma está versão???? Se confirmar ele é pior que Lula.
ResponderExcluir
ExcluirAh tá ... tolinho !!
Um cara que mete chifre na mulher,na amante,não vai botar no cu do tarso genro,só retardado acredita nele!!!
ResponderExcluirMais ridículo foi essa colonada gringa aqui no vale do Taquari recebendo o terrorista como herói!!
ResponderExcluirE o #gaadoPTba fica dillsisperado com o Llulladrão, o Condenadão, pedindo "desculpas" tão falsas como elles!!!
ResponderExcluirAgora que o bandido está lá na Itália preso, o Lula se arrepende. Comovedor!
ResponderExcluirEsse sujeito condenado não tem um pingo de caráter.
ResponderExcluirLula, como sempre, não sabia e botou no c* do Tarso que também não sabia e por sua vez vai botar no c* de alguém do PT que também não sabia. No fim dessa cadeia: o nada. Tanto Lula como Tarso serão lembrados pelo quê? Pelo pior. O nada.
Cachaceiro PATIFE !
ResponderExcluirQuando esse FDP vai morrer?
ResponderExcluir