Justiça suspende processo de impeachment contra governador de SC. Ele não foi ouvido antes da votação de admissibilidade.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão liminar concedida pelo TJSC.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina concedeu liminar, nesta quarta-feira, suspendendo o processo de impeachment contra o governador Carlos Moisés. Ele ajuizou mandado de segurança,alegando que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa deixou de prever a possibilidade de defesa e produção de provas na fase de admissão da denúncia.

A liminar é assinada pelo desembargador Luiz César Medeiros. A decisão suspende o processo até o julgamento final do mandado de segurança.

O processo contra Moisés e a vice, Daniela Reinehr, foi aberto em 22 de julho.

2 comentários:

  1. Daí a cesar o que é de moisés.

    ResponderExcluir
  2. Bandidos se unem nesta hora. A esta turma dos ... pontinhos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/