Índice Cielo do Varejo Ampliado sugere ampla recuperação do comércio e dos serviços

 O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), divulgado ontem, sugere que o faturamento do comércio varejista segue se recuperando, inclusive no segmento de bens duráveis.

No caso do setor de serviços, que apresentou quedas mais intensas do que as do comércio, o indicador aponta para uma recuperação incipiente, refletindo a flexibilização das medidas de distanciamento social em várias partes do país no começo de julho, que passou a permitir atividades de bares, restaurantes, turismo e transportes.

Os indicadores sugerem melhorias daqui para a frente.

2 comentários:

  1. Então quer dizer que o golpe comuno-canalha de quebrar o Brasil não deu certo, não é?
    BOLSONARO TEM RAZÃO!

    ResponderExcluir
  2. O Brasil não quebrou e nem vai quebrar.quem apostou nisso cometeu grande erro. Vamos começar a ver o efeito das contratações próximo mês e aí os números vao melhorar mais ainda

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/