A rede varejista Havan deu entrada no pedido de registro para oferta pública inicial (IPO) na CVM (Comissão de Valores Mobiliários). O requerimento veio acompanhado de uma carta em tom pessoal escrita pelo dono da empresa, Luciano Hang, aos investidores. A oferta será primária e secundária.
Segundo a minuta do prospecto preliminar protocolado na CVM (íntegra – 16 MB), a oferta primária deve atingir os R$ 5 bilhões. Hang quer investir na expansão da rede, no desenvolvimento tecnológico e fortalecer o capital de giro. O empresário planeja vender parte de suas ações, mas a quantidade ainda não foi definida.
O empresário pretende criar 1 banco digital, o Havan Bank.
Desde 2017, a receita operacional líquida dobrou e atingiu os R$ 7,9 bilhões em 2019.
CLIQUE AQUI para examinar o prospecto do IPO.
Novo Heilke Batista
ResponderExcluirmeu Deus, o cara em vez de abrir escolas ou universidades de DIREITA para garantir o futuro da nação vai abrir um banco??
ResponderExcluirdepois nao entendem como a esquerda, mesmo em frangalhos, ainda mantem feudos importantes em setores-chave da sociedade, influenciando o país mesmo ja nao sendo maioria...
Desejo-lhe sorte por ser um empreendedor num país de ladroes e funcionários públicos
ResponderExcluirQueremos muitas estátuas da liberdades para comemorar a liberdade. Na Argentina, na Venezuela e em Cuba eles destruiriam estas estátuas, afinal
ResponderExcluira liberdade é uma coisa burguesa, o bom é ter escravos.......kkk