Governo gaúcho publica decreto compartilha política de distanciamento controlado

O governador Eduardo Leite oficializou nesta segunda-feira o acordo entre o governo do Estado e a Federação das Associações de Municípios (Famurs) para a gestão compartilhada do modelo de Distanciamento Controlado. As alterações já são válidas já para a 14ª rodada do modelo, que está vigente nesta semana. O decreto foi publicado nesta terça-feira

O modelo de Distanciamento Controlado seguirá rodando para classificar o risco epidemiológico de cada região, sempre às sextas-feiras, com base nos dados compilados às quintas-feiras. A partir da classificação, associações regionais poderão adotar protocolos mais brandos à bandeira na qual estão classificados, mas no mínimo iguais à bandeira anterior (região classificada em vermelha adota protocolos da bandeira laranja, por exemplo, e, no caso de preta, as regras mínimas da bandeira vermelha). Para a elaboração de um protocolo específico para a região, será necessária a criação de comitês científicos regionais de combate ao vírus chinês.

Cada associação regional poderá criar um protocolo.

CLIQUE AQUI para saber mais.

9 comentários:

  1. prevenção contra Tuberculose ?

    ResponderExcluir
  2. Porque será que o governo leite escolheu a cor preta para classificar regiões com o pior risco de contaminação? 🤔

    ResponderExcluir
  3. Bobagem. Só pensa em aumentar impostos...

    ResponderExcluir
  4. Bobagem. Só pensa em aumentar impostos...

    ResponderExcluir
  5. Bando de loucos. E a Sociedade a mercê dessa gente. Nenhuma comprovação Científica das atitudes tomadas por Governadores e Prefeitos. Incluindo a Prefeita de Pelotas que decretou Lockdown justamente no dia dos Pais. Isolam as pessoas e depois liberam os Jogos de Futebol. Circo para distrair os trouxas. Liberam lojas das 9:00h às 17h. Provocando ajuntamento de pessoas nesse intervalo, quando a liberdade de horário seria muito melhor, pois cada um faria o seu horário. O isolamento das pessoas é de Segunda a Sexta no horário das 8:00h às 17:00h. Fora esse horário a Peste Chinesa dorme.

    ResponderExcluir
  6. O discurso desse governo tá mais manjada que as caidas do neimar em campo.

    ResponderExcluir
  7. Incompetência tem nome e sobrenome Governador Eduardo Leite. Assume que fica melhor. Para quem dizia em Campanha que tudo era possível bastava ajustar a Economia. Temos a certeza de que mentiu para o povo e agora não sabe o que fazer. Onde está o desenvolvimento no Estado? Tudo parado, trocando as cores das bandeirinhas e matando o trabalhador à míngua. Genocida, irresponsável. A fome mata mais do que o Virus Chinês Governador Eduardo Leite. Seria injusto receber o seu salário de Governador vendo o povo passando fome.

    ResponderExcluir
  8. Criaram o Virus Chinês como forma de saquear os Cofres Públicos para Municípios e Estados. No governo Dilma não mandou um centavo para o Estado e tirou tudo o que pode do RS.

    ResponderExcluir
  9. No governo Dilma não mandou um centavo para o Estado e tirou tudo o que pode do RS.

    Continua tudo igual no governo Bolsonaro. O Sul é o nosso País!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/