O governo estadual gaúcho quer que as aulas presenciais públicas e privadas, todos os níveis, voltem a partir do dia 31 de agosto, começando pela educação infantil.
Eduardo Leite fez a proposta para a Famurs.
O cronograma contemplaria retornos escalonados até a metade de outubro.
31 de agosto - Educação infantil.
14 de setembro - Ensino superior
21 de setembro - Ensinos médio e técnico
8 de outubro - Ensino fundamental.
agora é convencer os prôfis, que parecem ter gostado desse negocio de "rômi ófici"...
ResponderExcluirem Sampa ja anunciaram greve...
que novidade...
ResponderExcluirPerfeito...
Quando todas as regras de uma emergência... recomendam que primeiro se salvem velhos, mulheres e crianças... esses palhaços resolvem começas exatamente para colocar PRIMEIRO, as crianças em risco !!
Tiurma de irresponsáveis !!
Até parece aquele comandante do navio italiano : "VADA BORDO ... COZA"
Se vc nao sabe as crianças sao o grupo de menos risco.
ExcluirAs crianças deveriam ser as últimas, pois não conseguem se cuidar.
ExcluirA motivação deste plano é financeira.
É o resultado da PÁTRIA EDUCADORA... . Querem criar mais uma geração de alienados, só com Home Schooling.. profes sindicalizada batem palmas!!!
ExcluirEu sou professor e ganho muito pouco tenho um computador velho e nunca fui a favor de cancelar as aulas sempre mantive meus alunos estudando via computador o que eu pessoalmente não gosto aula para mim é cara a cara olho no olho estou cansado e deprimido se ter usar aulas a distancia,o governador erra de novo voce de tem de retornar antes os adultos e adolescentes que podem colaborar melhor com medidas preventivas e por ultimo crianças que são mais dificeis de lidar,mas o cara das corezinhas é um iluminado.
ResponderExcluirPreciso trabalhar!!! O que eu faço com as crianças em casa, ô magnata?
ExcluirProfessor do que??????? De português com certeza não é.
ExcluirENTÃO É NATAL! ANO NOVO JÁ VEM! EDUCAÇÃO JÁ ERA. Higienizar as mãos e usar álcool gel foi a lição dos gestores no ano de 2020. Queriam mais? Elejam pessoas certas para comandar o RS nas próximas eleições. Já vimos que barriga chapada não resolve o problema da Economia do RS. Próxima eleição não devemos eleger Políticos Profissionais. Eles não são gestores só sabem fazer política. Nada mais, principalmente esses dois gestores que nunca trabalharam com Carteira Assinada.
ResponderExcluirAnônimo das 14:03h. Tive um pouco de dificuldade ao ler teu Comentário, principalmente por ser um representante na área da Educação. Não há vírgulas e nem ponto para dar idéia no conteúdo. Preocupado com a Educação.
ResponderExcluirQUAL O CRITÉRIO CIENTÍFICO UTILIZADO POR DUDU LACTOSE PARA ESCALONAR ? ISTO TUDO É UMA PALHAÇADA .
ResponderExcluirO ANO LETIVO ESTÁ PERDIDO !!! GOVERNO E IMPRENSA DEVEM SER RESPONSABILIZADOS
SERÁ QUE NA CHINA AS CRIANÇAS ESTÃO SEM AULAS ?
Duvido o cpers permitir, professores estão exaustos, somente em fevereiro, afinal tem a greve anual de novembro ainda.
ResponderExcluirAulas presenciais têm que ser opcionais para aqueles pais que precisam deixar os filhos em algum lugar, porque não têm como ficar com eles. Ou só porque alguns não podem cuidar dos filhos, querem obrigar os outros, que podem, a também não cuidarem dos seus?? Soltam os presidiários para poupar-lhes o risco de contaminação, e mandam as crianças - todas, indiscriminadamente - para a linha de frente?!
ResponderExcluirNenhuma Comprovação Científica. Genocidas
ResponderExcluir