Governo gaúcho anunciará na semana que vem o calendário da retomada das aulas presenciais

Somente na semana que vem o governo estadual gaúcho decidirá o inteiro teor do calendário da retomada das aulas presenciais no RS.

6 comentários:

  1. >>

    Quem decidirá a volta às aulas serão os pais dos alunos.

    <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Na minha família quem manda sou eu, e não o governo.

      Excluir
    2. Assim deveria ser, mas na prática, se vc tem filhos matriculados em escolas, duvido que isso aconteça. As escolas tomaram para si o direito de educar os filhos dos outros. Escola é o ambiente mais anti-democrático que existe: eles mandam, e nós obedecemos - essa é a realidade.

      Excluir
  2. ESSE CARA TEM DE PARAR DE DAR ...E DAR....DAR.....! CHAMA O SARTORI!

    ResponderExcluir
  3. Calor vem aí, vamos agilizar pra não passar mais vergonha!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um ato de demagogia, bem peculiar dessa moça purpurinada, porque os professores não voltarão aos colégios e nem os pais dos alunos levarão seus filhos. Logico, salvo se for para fim de setembro, ou quando o governo federal, parar de bancar essa sangria feita por governadores e prefeitos. Suspende as verbas....acaba a Covid19.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/