O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, discutiu, ontem, a retomada da construção da usina termelétrica associada a terminal de gaseificação em Rio Grande (RS). Ele tenta atrair novos investidores para o empreendimento. Em parceria com a Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas (Abraget), a pasta mediará em setembro encontro online com três grandes grupos do setor interessados As duas estruturas – termelétrica e gaseificadora – representam investimento superior a R$ 3 bilhões e tiveram outorga suspensa em 2017 em razão de dificuldades de financiamento da concessionaria. O ministro garantiu que existe hoje convergência entre os governos federal e estadual para relançar o projeto, que se sustentará livres de recursos públicos.
O senador Lasier Martins, RS, participou das conversações de ontem e passou a informação ao editor.
Fruto de leilão de energia em 2014, a usina e o terminal de GNL com potencial para 14 milhões de metros cúbicos diários são considerados essenciais para o setor industrial. O contrato da termelétrica previa o início da operação até janeiro de 2019, prazo depois estendido para o começo de 2021. Também participou da reunião, de maneira remota, o deputado estadual Fábio Branco (MDB), de Rio Grande.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Quem se interessa pelo que diz esse vagabundo? Tá querendo reabilitar ele? Tá com peninha? Não enche a paciência dos leitores.
ResponderExcluirCai fora "LAZIER".
ResponderExcluirIsso já passou pelo crivo do setor ambiental estatal?
ResponderExcluirSenador camaleão, cuidado que ele pode mudar de lado rapidinho.
ResponderExcluirJá deu para o Lasier! Se juntou ao conchavo do mal, agora vai ter o troco. Não se reabilita mais. É só esperar a próxima eleição. Eleitor não perdoa traição!
ResponderExcluirTá dando uma de Paim, já para gaseificação um luftal ajuda .....kkkk
ResponderExcluirESSE VELHOTE DECRÉPITO, É SAFADO MESMO! CONFIRMOU QUE SACANEOU A MULHER HÁ DOIS ANOS E A COISA FICOU QUIETA. AGORA SE CONFIRMA. É TRAÍRA E DEFENDE CORPORAÇÕES, COM ESSA SUA ÚLTIMA VOTAÇÃO.
ResponderExcluirNão perca tempo com o senador traíra, Políbio. DEFECATIS FEZIS NON ANUS RETORNUN.
ResponderExcluirUma pena o voto do Lasier sobre o veto do PR.
ResponderExcluirEle vai ter que remar muito para se reabilitar.
Ainda mais que seu partido entrou no STF contra a nota de R$ 200!!!
O que está acontecendo com o Podemos? Lasier e Álvaro Dias na contramão?
Parecem o PT chirando até hoje o golpe em dilma.
ExcluirSe o Senador Lasier está participando, infelizmente o negócio não vai para frente.
ResponderExcluirBotei o nome da dupla Lasier Martins e do Paulo Paim juntos e joguei num vaso sanitário, dei descarga e entupiu o vaso, pois foi muita merda, carga excessiva para o vaso!
ResponderExcluir
ResponderExcluirNão quero mais nem saber desse senhor.
NÃO NOS ESQUECEREMOS DO TEU(MEU) VOTO. NUNCA MAIS...
ResponderExcluirQUE NÃO SEJA CHINESA.
ResponderExcluirNÃOQUEREMOS MONOPOLIO
FORACHINA
Vou ser educado, isso se chama urinar com o pênis do outro.
ResponderExcluirBRASIL COM ESSE STF DE LADRÕES, QUEM VAI CONFIAR?
ResponderExcluirSÓ CHINES!
E AÍ? MAIS CHINES VIRULENTO...
STF É PARA ESPANTAR INVESTIDOR DECENTE.QUEM VAI CONFIAR EM TOFOLI LADRÃO CONFESSO O LEVANDO UISQUE DESCRITO HOJE, É DE ARREPIAR.
Lasier Martins é o Senador que assina sem Ler. Se engana ao votar. Foi esse que elegemos para nos representar no Senado. Sem voz e Sem vez. TRAIDOR DO POVO.
ResponderExcluirLasier Martins = Paim. Se merecem. Siameses
ResponderExcluir