Governador Eduardo Leite sanciona lei que permite pagamento do IPVA nas abordagens ou em blitz

O governador Eduardo Leite acaba de sancionar lei aprovada pela Assembleia e que permite pagar o IPVA atrasado na mesma hora da abordagem ou em blitz, ambas promovidas pela Polícia Rodoviária Estadual.

A lei foi iniciativa do deputado estadual Sebastião Melo.

É o fim da indústria do guincho, dos carros depenados nos depósitos e da enervante burocracia de desembaraço dos carros apreendidos.

15 comentários:

  1. É o fim da indústria do guincho, dos carros depenados nos depósitos e da enervante burocracia de desembaraço dos carros apreendidos.

    Du-vi-do

    Esse establishment é poderoso demais para ser derrubado com uma coisa tão simples e banal.

    ResponderExcluir
  2. Creio que anonimo das 9:59 está correto, vamos aguardar novos desfechos.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente vão aumentar as blitz

    ResponderExcluir
  4. "Marchezan nem pensar. Manu, em hipótese alguma.
    Essa pesquisa só prova uma coisa: o portoalegrense ama a esquerda. Essa cidade é um criadouro de esquerdopata."

    DEPOIS DA LIMPEZA PLANETÁRIA PA VAI ESVAZIAR MUITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RS foi o berço da repressão aos terroristas comunistas. Óbvio que aqui eles são mais organizados que as esquerdas lá do Brasil.

      Excluir
  5. Poderia é implantar um sistema onde o contribuinte entrasse lá, gerasse um boleto e pagasse sem qualquer banco sem ter que ficar preso ao Banrisul.

    ResponderExcluir
  6. nossa, quanta bondade...

    vamos erguer uma estatua à esse homem...

    facilitou a vida dos gauchos para PAGAREM UM IMPOSTO...

    ResponderExcluir
  7. Diminuir os exorbitantes Impostos nem pensar? Enxugar a máquina pública nem pensar? Hoje pagamos 50% de Impostos do que consumimos para o Governo. Retorno em Educação, Segurança, Saúde, Nada?

    ResponderExcluir
  8. Em Campanha tudo era possível fazer, bastava querer. Depois de eleito só conseguem governar aumentando Impostos e mais Impostos.

    ResponderExcluir
  9. Lei burra. Agora o cara deixa pra pagar só quando (e se) for pego na blitz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ledo engano, meu caro.
      Existem câmeras de monitoramento em toda a cidade, além do cercamento eletrônico, daí que para ser abordado, basta as autoridades quererem.

      Excluir
  10. Se liga meu, quem paga essa merda abusiva é trouxa.
    Se me pegarem pago, caso contrario só quando for vender o carro.
    Comprei o carro paguei todos 8mpostos e ainda tenho que pagar pra usar o que é meu e ta quitado, o nome disso é extorsão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk aí tu paga com multa abusiva e juros exorbitantes. Ou tu tem uma lata velha a 5.000 anos ou tu anda pagando pelo menos 15% a mais de IPVA. Grande rebeldia, tô até impressionada.

      Excluir
    2. Gente, pelos comentários ninguém troca de carro por aqui. Vcs andam de carroça? IPVA tem desconto se pago em dia e se tu vai vender o carro tem de pagar toda a dívida de uma vez só, sem juros, pode até perder a venda se o outro cara resolver verificar o carro no Detran. Ou vcs não tem carro ou andam de Fusca 1950.

      Excluir
  11. Quem possui veículo , qualquer, pague seu imposto e pronto.
    Já há 4 anos vendi o meu carro. Nem habilitação renovei em janeiro passado. Mais economico andar de aplicativo ou eventualmeente , transporte coletivo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/