A Aurora, Santa Catarina, foi identificada como o grupo empresarial que mandou um lote de asas asas de frango para Shenzen, China, e agora identificadas como portadoras de vírus chinês.
A revelação é do governo local de Shenzen.
A Aurora é um grupo poderoso e possui 33 mil empregados. Ela é o terceiro maior produtor brasileiro de carnes de frangos e suínos.
Estratégia para obter descontos e outras vantagens comerciais.
ResponderExcluirChines são vigaristas.
Até bicho morto agora pega covid-19??? Onde vamos parar, desse jeito?
ExcluirArmação dos chinos? Bem possível, nunca foram flor de cheiro!!!
Cadê a tal da ciência que diz que só humanos pegam o virus chinês ? Agora também dá em frango morto e congelado ?
ExcluirHe plano deles da chinesada em desespero por comida barata-quebrar a aurora e comprar a empresa depois a preco de frango frito.Decerto ja encheram de propinas o governador,a camara de vereadores e o prefeito da cidade.Dai vao trazer milhares de chineses para substituir os trabalhadores originais q vao se mudar pra favela da cidade.So cego nao ve.
ResponderExcluirSe é que é verdade, AURORA mandou de volta o lixo que os chineses nos mandaram
ResponderExcluirPutz,essa semana comi uma galinha, mas não era a Aurora não, ufa.
ResponderExcluirE quem vai acreditar em quem fabricou o vírus?
ResponderExcluirPra cima de mim com essa conversa? Não ... não ... eles querem é baratear o preço do produto brasileiro.
Embalagem não frango que estavam com o vírus.
ResponderExcluirDesses frangos de granja era o mais saboroso que tinha, seguido comprava uma bandeja de coxas no Zaffari. Mas faz algumas semanas que sumiu do mercado! Esses dias inventei de comprar uma bandeja da Languiru no Carrefour...comer papel ia ser a mesma coisa!!!
ResponderExcluirmalditos mentirosos, eles mesmos infectaram, se é que estão infectadas as deliciosas asinhas da aurora
ResponderExcluirE daí? Não pode mandar o vírus de volta?
ResponderExcluirSó a China que pode exportar o vírus?
Ainda reclamam?
Eu não acredito nessa hipótese.
ResponderExcluirAcho que é Fake News chinês, né não?
ResponderExcluirFake news!!!
ResponderExcluirO vírus chinês estava nas caixas!!!
Que foram manuseadas por quem???
Passou por Itajaí???
Então tá explicado!!!
Quanto tempo leva uma carga saída do Brasil para chegar à China? Certamente mais de 14 dias, tempo máximo de vida de um vírus. A remessa foi contaminada lá mesmo.
ResponderExcluirQue melhore seu desempenho de segurança sanitária , troque o produto contaminado e seja submetida a vistoria estatal por pelo menos 6 meses... com um pedido de desculpas aos clientes lesados...
ResponderExcluirQue sejam feitos testes com produtos disponibilizados dentro do Brasil desta empresa e se for encontrado lote contaminado que ele seja incinerado...
Se as caixas de frango chegaram com o virus, então será que as exportações da provincia de Wuhan não sairam com virus também????
ResponderExcluirEstamos apenas devolvendo algo que veio contaminado da china, simples, vão reclamar pro bispo...
ResponderExcluirURGENTE: FISCHER MANDA QUEIROZ DE VOLTA PARA A CADEIA:
ResponderExcluirBrasil 13.08.20 - O Antagonista
O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de mandar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, de volta para a prisão.
Fischer acolheu recurso do Ministério Público Federal e derrubou a liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que havia garantido, durante recesso do Judiciário, o regime domiciliar para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Fischer determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência o habeas corpus, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente para o STJ sem analisá-lo.
Relator do caso da rachadinha no STJ, Fischer adiou seu retorno ao trabalho por problemas de saúde. Precisou ser submetido a uma cirurgia de abdômen e, após alta médica, acabou tendo uma recaída.
No último sábado, porém, retornou para casa recuperado e assumiu os processos em seu gabinete ontem.
Como a derrubada da esdrúxula liminar era esperada, a defesa de Queiroz protocolou outro habeas corpus no Supremo. O caso está sob análise de Gilmar Mendes, que hoje pediu informações ao STJ, ao Tribunal de Justiça do Rio e ao juiz Flávio Itabaiana.
PS: O Bolsonarista que falar mal do Ministro do STF GM vai levar um coice na bunda do Mito.
Agora o vírus chines vai ser chamado de vírus catarina na China.
ResponderExcluirKKKK
Podiam para de vender para esses ingratos e se concertar no mercado nacional. Mania de achar que não existem outros mercados além da Asia.
ResponderExcluirO Brasil ainda vai ser vítima do seu próprio complexo de vira-lata.
PENTELHO EM TELEFONE CHINES
ResponderExcluir----------------------------
UM CAMELÔ DO CENTRO DE PORTO ALEGRE DIZ QUE ACHOU UM PENTELHO NUMA CAIXA DE CELULAR CHINES.
Quer saber se FAZ devolução da mercadoria,PEDE indenização, está consultando seus advogados.O pentelho veio na embalagem do telefone.
PS.;VIDEO MOSTRANDO CHINES ESFREGANDO NO SAPATO,MASCARAS PARA EXPORTAR DA CHINA, CHINESES CUSPINDO NAS MASCARAS E POR AI VAI...TEM LINK PASSADO POR COMENTARISTA DESSE BLOG DE ARREPIAR OS CABELOS DA CABEÇA.
NAS RUAS DE CIDADES DA EUROPA CHINESES CUSPINDO EM OUTRAS PESSOAS POR TRAS, SPRAY E LIQUIDOS SENDO JOGADOS EM OUTRAS PESSOAS.
POR ISSO A RE INFECÇÃO?
A CHINA MENTE. NÃO ACREDITO EM CHINÊS.
ResponderExcluirNÃO COMPRE NADA MADE IN CHINA.
Todos países deviam isolar a china. fora chinaredo mentiroso.
ResponderExcluirMandem ao STF este assunto , afinal são muito amigos dos chineses, até mais do que da maioria dos brasileiros, eles que são da mesma tribo que se entendam!
ResponderExcluirE a tukaneba Cris das 20:06 agora também passa pano para o vírus chinês e a ditadura chinesa!!!
ResponderExcluirDifícil acreditar na ditadura do partido comunista chinês. Triste não é receber de um país coisa ruim como este vírus...mas esoero que não tenha sido e que a contaminação não se espalhe pela China.um mal quenoeecisa ser debelaso e não infecte maia nenhum país.
ResponderExcluirNão consumo nada que venha de SC.
ResponderExcluirTudo lá é de segunda mão e de quinta categoria, até as mulheres.
China lança campanha de desinformação com substancial ajuda da imprensa brasileira - 14/08/2020
ResponderExcluirAssistam este vídeo do Rural Business, importante para esclarecer pontos e os reais motivos dos ataques.
https://www.defesanet.com.br/china/noticia/37735/BR-CN----Importante-O-ataque-comercial-chines-com-a-participacao-da-imprensa-brasileira