Federasul quer que deputados rejeitem as propostas de reforma tributária

A Federasul tirou posição, hoje, para pedir que os deputados estaduais rejeitem pura e simplesmente todos os três projetos de reforma tributária.

A entidade avisou que a reforma visa unicamente um aumento disfarçado de impostos estaduais.

5 comentários:

  1. Se esse negócio passar tem que confrontar uma a uma das prostitutas responsáveis.

    ResponderExcluir
  2. Aumento disfarçado de impostos???? Nunca foi tão explicito !!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem dúvida disso. O leite e o finho nao tiram a bunda da cadeira para realmente administrar o estado e fazer um mínimo do que prometeram em campanha. O que seria deles se nao fosse o Messias mandar dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. >>

    Essa 'reforma tributária' do Dudu Milk é só uma mascara, um titulo pomposo, para o verdadeiro objetivo: aumento de impostos.

    <<

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver como vai funcionar o balcão de negócios chamado AL.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/