Empresários fazem contra-proposta e querem reabertura imediata em Porto Alegre

Os líderes empresariais que se reuniram ontem a tarde com o prefeito Marchezan, costuraram uma contra-proposta à reabertura proposta e já entregaram o documento.

Esta tarde poderá acontecer nova rodada de conversações.

Os empresários esperam que as atividades comerciais e de gastronomia sejam flexibilizadas até amanhã, quarta-feira.

CLIQUE AQUI para conhecer a contra-proposta dos empresários.

7 comentários:

  1. Tudo isso que vai ser combinado entre prefeito e empresários pode ser muito interessante e bonito pra sociedade. Isso aliás vale pra todo o RS. Ocorre que se o MP e o judiciário não estiverem de acordo nada disso terá valor. Quem manda atualmente na política do abre e fecha são juízes e promotores. o povão que se exploda. O ideal seria que os promotores e juízes assumissem de vez o poder executivo. Só que os salários teriam que ser parcelados como acontece com os funcionários de segunda classe.

    ResponderExcluir
  2. O mais importante está faltando: obrigar o Munucipio e Estado a disponibilizar os medicamentos do Kit Covid19.

    ResponderExcluir
  3. tem é que depor esse prefeito e tanto outros...

    nao é mais possivel continuar com essa maluquice...

    ResponderExcluir
  4. Marchezan só faz jogo de cena, pra permanecer o tempo todo na mídia. Propaganda Eleitoral de graça. Mas a verdade é essa: ele é um mero "officeboy" do Sindilojas, Sinduscon, Zaffari et caterva. Tudo pra ganhar a eleição pra eles, e só pra eles. A cidade é um lixão a céu aberto, e a Choldra que se lixe.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta flexibilizar por 5 dias, um espirro e voltarão a fechar. Exatamente como o grupo RBS quer.

    ResponderExcluir
  6. Demitam todos e mandem cobrar os DIREITOS das prefeituras. Lamento.

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente com o anônimo das 11:07. O mais importante e salvar as vidas dos infectados, é a prevenção, é o Kit covid19.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/