Eduardo Leite ataca lockdown ilegal de Pelotas

A pedido do governador Eduardo Leite, o Ministério Público Estadual ajuizou ação para conter o lockdown decretado ilegalmente pela prefeita Paula Mascarenhas, Pelotas.

14 comentários:

  1. Nossa nem no dia dos pais esses caras se respeitam e se entendem, que coisa feia, a impressão que dá é que o judiciário brasileiro fica a disposição dessa raça só pra resolver essas brigas de comadres, enquanto as causas justas do cidadão comum fica mofando durante anos na gaveta do escaninho, loucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Causas justas ficam mofando, enquanto CALÇAS justas arrebentam a economia e nada resolvem na saúde. Tudo isso devido a interferência do STF que delegou as ações no combate ao Coronavirus aos prefeitos e governadores.

      Excluir
  2. É aí STF? Veja co.o os prefeitos e governadores de entendem e são competentes... 100.mil.mortes com quarentena, lockdow e muito dinheiro dado pelo governo federal. Nada disso deteve as mortes e a contaminação. O tratamento precoce e regras de higienizar e distânciamento social

    ResponderExcluir
  3. O Governador, adepto de diálogo devia conversar melhor com a sua prefeita, afinal de contas são do mesmo partido e ele a fez como sucessora. E esta justificativa de usar o lockdown como punição a para população, só mostra o carater tiranico das gestões do PSDB.

    ResponderExcluir
  4. Leite está perdido!
    Decretou a quarentena, inventou as bandeirolas e afundou o RS de vez.
    Agora, não sabe como sair.
    Na verdade sabe, mas não tem "bago" para assumir que errou!

    ResponderExcluir
  5. o RS virou um manicomio!!!

    governador contesta prefeito, que contesta governador, que constesta decisao judicial que ora é contra, ora à favor, desembargador que derruba decisao de juiz, juiz que decreta ora abertura, ora fechamento...

    a bagunça esta generalizada...

    é o desmanche da Republica, nao ha mais hierarquia, nao ha mais ordem, e tudo causado por decisoes dos "guardiões" da Constituição...

    ResponderExcluir
  6. A prefeita decretou bandeira vermelha mas o Milk acha que poderia ser rosa!!

    ResponderExcluir
  7. Isolado, sem diálogo com prefeitos de seu mesmo partido, Leite perdeu a condição de governar e precisa ser retirado do governo.

    ResponderExcluir
  8. Essa confusão começou quando o STF tirou o poder de mandar de quem deveria estar mandando, aí tudo virou una zona...

    ResponderExcluir
  9. Podia começar determinando que nem a Polícia Civil e nem a Brigada Militar façam parte da encenação desse lockdown.

    ResponderExcluir
  10. Imaginei que a prefeita de Pelotas havia tomado essa atitude em solidariedade ao governador Leite, seu conterrâneo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/