Dica do editor - Veja como age o Pai Raiz (John wayne)

12 comentários:

  1. O filme é “Hondo” de 1953, na verdade o personagem do filme não é nem pai do menino e por pouco não joga n’agua também a mãe dele!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vai aparecer um conselheiro tutelar em home office criticando a ilustração do editor. Bons tempos, John Wayne, Reagan, .... crianças educadas, homens de coragem e mulheres bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Weyne fala com Micheque?

    ResponderExcluir
  4. Não, esses esquerdopatas estragaram a sociedade. É um coitadismo, um mimimi, qualquer coisa que fala ofende, mas adoram ofender os outros.
    Fazem os homens ficarem afeminados, perderem a virilidade com o martelar do machismo e com os movimentos feministas e LGBTs. E isso tem um propósito o de imobilizar o homem, deixá-los sem reação. E pra isso estão usando as mulheres e os gays. O feminismo nada mais é do que para jogar mulher contra homem.
    É lógico que se o pai visse que fosse acontecer alguma coisa com o filho no caso aí do filme, ele o salvaria.

    ResponderExcluir
  5. Turminha da natura não curtiu isso.

    ResponderExcluir
  6. E não tinha mimimi!!!

    ResponderExcluir
  7. Saudade dos filmes de John Waine.

    ResponderExcluir
  8. Este piá era dos buenos, não era cria a toa como zapelino, joel robinson e outros almofadinhas!

    ResponderExcluir
  9. É .... era assim ... Hoje: é o tal do "piá de prédio".

    ResponderExcluir
  10. Este piá parece até o Bolsonaro aprendendo a nadar no vale da Ribeira!

    ResponderExcluir
  11. Com um vídeo desses o editor não teme ser censurado? Ou quem sabe processado por aquela senhora?

    KKKKK

    ResponderExcluir
  12. Se os pais e maes daquela epoca (anos 50, 60 e 70) fossem tao fantasticos as criancas que viraram adultos anos 80 e 90 seriam fantasticas, o pais nao teria analfabetos e os EUA e Europa olhariam para nos com inveja. Nada disto aconteceu. Nos anos 70, 80, 90, 2000 e agora a coisa foi a mesma: analfabetistmo e miseria em todo lugar. Chegar de nostalgia por um mundo que nunca existiu.

    Sim, era bom ser crianca. Mas isto e' uma caracteristica da infancia (achar que tudo esta bem sem o pai e/ou mae estao ao alcance) e nao da sociedade daquela epoca.

    Vamos ver o mundo de maneira clara?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/