Dica do editor - Saiba tudo o que você precisa saber sobre a tecnologia 5G

O assanhamento do embaixador chinês em Brasília e as denúncias feitas sobre espionagem chinesa sobre Bolsonaro, esta semana, pelos jornalistas Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio, torna relevante toda informação sobre o leilão que o Brasil fará para se apropriar da tecnologia 5G.

O texto a seguir foi enviado pela empresa financeira Empiricus para seus clientes. Há, também, um vídeo gravado, mas o editor não conseguiu copiá-lo para reproduzi-lo aqui. O vídeo é melhor do que este texto, mas apenas por causa do formato. O texto completo, claro, inclui propaganda para os serviços e produtos da Empiricus, mas o editor recomenda a leitura atenta, já que considera que o material é de altíssima qualidade - apesar de muito enxuto - e explica tudo o que é preciso saber para que o leitor forme uma ideia inicial do que significa a tecnologia 5G, que ganha espaços nos jornais de todo o mundo em função das restrições que vão sendo impostas à chinesa Huawei, apontada como serviço de espionagem do governo comunista de Pequim.

CLIQUE AQUI para saber mais.

8 comentários:

  1. https://youtu.be/u5vPu9thg5A

    ResponderExcluir
  2. Huawei ... não!
    É espantoso como as autoridades consideram possível ter essa agencia dentro do Brasil ... (é .. eu sei que tem até oficiais do exército estudando com o exército comunista da china, mas o povo brasileiro não quer nem uma coisa e nem a outra).

    ResponderExcluir
  3. Nenhum charlatão, nem o mais capacitado seria capaz de desenvolver este blá-blá-blá! Esta EMPIRICUS depois que aluga uma pessoa é pior que carrapato, os feitos dela, estes "enriquecimentos mágicos" que ela promete já foram bem descritos na internet.

    ResponderExcluir


  4. o artigo fala da revolução tecnológica, mas não fala dos perigos que ela oferece para a humanidade nas mãos de pessoas irresponsáveis.


    Leiam esse artigo que vão entender porque não queremos a Huawei. Não é que queremos não queremos a tecnologia 5G. Não queremos é a Huawei. Eles fazem mal uso da tecnologia 5G. Vejam o artigo. os EUA não querem a Huawei, a Inglaterra não quer, parece que Portugal também não quer. Por que devemos querer.


    https://theaiorganization.com/artificial-intelligence-with-facial-recognition-hunts-hongkong-youth-for-capture-rape-so-called-suicide/


    https://theaiorganization.com/google-facebook-neuralink-sued-for-weaponized-ai-tech-transfer-complicity-to-genocide-in-china-and-endangering-humanity-with-misuse-of-ai/


    https://theaiorganization.com/obama-google-bidens-clinton-schmidt-sued-in-fed-court-weaponized-ai-bio-tech-transfer-endangering-the-lives-of-all-people-complicity-to-slave-camps-china/




    ResponderExcluir
  5. Quem é fã da Huawei é o general Mourão, que achou ótimo o desarmamento
    dos venezuelanos para não correr rios de sangue numa luta pela liberdade e contra uma ditadura comunista do Maduro!

    ResponderExcluir
  6. Emmanuel, espantoso é o trabalho silencioso do PCCh ao longo dos anos, aliciando, comprando, cooptando e ideologizando políticos e CEOS de grandes empresas. Silenciosamente!
    Sim, de forma silenciosa eles comeram o mingau pelas beiradas, hoje temos políticos elogiando a China, defendendo seus interesses aqui no País e pelo mundo à fora; temos militares de nosso "glorioso" exército fazendo cursos de estado maior na China.
    A China não precisa nem de escritório de representação e promoção comercial em nosso País, os políticos se encarregam disso, alguns até abrem "escritórios comerciais" em Xangai.
    A ONU e seus puxadinhos, todos, sem exceção, comem na mão do PCCh.
    Para nós só restam dois caminhos: Bolsonaro ou o Comunismo.

    ResponderExcluir
  7. Para quê acham que o corona nos distrae e ocupa nossas mentes?Essa zerda só acabará qdo o 5 g estiver todo esparramado.Aniquilam o modo de comercio atual e forçam recalcitrantes a aderirem na marra.Só falta instalar o marcador nos humanos.Nunca teve nada a ver com a doença!

    ResponderExcluir
  8. Toda tecnologia traz em si potencialidades e perigos ... depende dos cuidados com os quais os homens são capazes de administrá-la...
    Chernobyl e a bomba atômica são exemplos disto...
    Esta tecnologia é capaz de interferir na saúde humana "de todos os habitantes da terra"...
    Há que se ter cuidados em ponderar sobre o acerto ou não das decisões que a envolvem...
    Não queremos ser só uma civilização que por tomar decisões equivocadas "repentinamente" e "misteriosamente" desapareceu... como tantas que existem na história da humanidade, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/