Desespero do varejo é maior pelo medo de perder as vendas do Dia dos Pais

A nota apresentada esta manhã ao prefeito Marchezan Júnior por 22 entidades empresariais, demonstra o desespero do comércio, que teme perder a janela do Dia dos Pais, que costuma salvar as vendas de agosto.

O comércio perde vendas há 5 meses sem parar e não aguenta mais.

6 comentários:

  1. porque não fazem um Shopping digital como fizeram em Caxias do Sul e parem de chorar

    https://www.sindistore.com.br/

    O Sindi Store é uma plataforma coletiva de e-commerce completa, criada com o objetivo de fornecer uma solução de qualidade, com operacionalização simplificada e navegação intuitiva, para os ​comerciantes da região. A nova plataforma apresenta a assinatura do Sindilojas Caxias do Sul em parceria com a Abrange Comunicação. Entre os diferenciais da solução, o Sindi Store disponibiliza uma loja virtual completa com custo zero de adesão, mensalidade e desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu parasita...você acha que empresário é burro e basta algo que comece com sindi...vai salvar empregos? Você deve ser um daqueles asnos que, por sorte, passou em alguma teta pública.

      Excluir
  2. Já se foi ....
    Dia das mães
    Dia dos namorados
    Dia dos pais
    Falta perder
    Dia das crianças
    Black Friday
    Natal
    Imagina-se que até 31.12 muitos mais estarão quebrados e ou fechados.

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODE TER MAIS CONVERSA COM ESTE PREFEITO, SIMPLISMENTE TIRA-LO DA PREFEITURA EM NOVEMBRO.
    COLOCAR UMA PESSOA DE DIREITA E CONSERVADORA.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo como pessoas adultas se deixam tão facilmente se manipular e vão correndo deixar suas economias nas lojas só porque a mídia e o comércio disseram que é dia dos pais, das mães, dos namorados, etc...

    ResponderExcluir
  5. Estes empresários têm de pensar que veículos merecem suas verbas de publicidade, há 5 meses a imprensa local os sabota apoiando a quebradeira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/