O grupo formado por Claro, Vivo e TIM está prestes a obter a exclusividade nas negociações para comprar a operação de telefonia celular da Oi. De acordo com fontes a par das negociações, "o acordo está sendo assinado". As três teles ofereceram R$ 16,5 bilhões pela operação de celular da Oi, com quase 34 milhões de clientes ao fim do primeiro trimestre deste ano.O valor apresentado pelo grupo foi maior que o ofercido pela Highline, empresa da gestora americana Digital Colony. A Highline, que atua apenas na área de infraestrutura de telecomunicaçóes no Brasil, tinha a exclusividade nas negociações até a última segunda-feira. A ideia das três empresas é dividir entre si os clientes atuais da Oi com base nas participações de mercado. Assim, áreas onde a Claro tem menor participação teria um maior número de clientes. Mesma regra seguirão TIM e Vivo. A ideia é criar fatias semelhantes em todos as localidade
Segundo uma das fontes, as negociações da Oi com a Claro, Vivo e TIM foram aceleradas após o grupo ter uma reunião no Cade, que regula a concorrência no Brasil.
Se isto acontecer, preparem-se para um aumento das tarifas e para completar a piora dos serviços.
ResponderExcluirSe isto acontecer, preparem-se para um aumento das tarifas e piora dos serviços.
ResponderExcluirÉ tudo a mesma merda e sempre piorando. O gado, digo: o povo fica quieto, não exige e as otoridades fingem que fiscalizam e produzem centenas de folha de papel em relatórios que não dizem nada.
ResponderExcluirResumo: sempre mais do mesmo(merda) de sempre.