Bolsonaro não cogita estender estado de calamidade pública

O presidente Jair Bolsonaro não cogita estender o estado de calamidade pública, cuja vigência expirará no dia 31 dedezembro.

13 comentários:

  1. Bolsonaro é a própria calamidade publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os ladrões do passado e do presente realmente é uma calamidade, não deixa roubar.

      Excluir
    2. Para os ladrões do passado e do presente realmente é uma calamidade, não deixa roubar.

      Excluir
    3. Assim como foram os 16 anos de governo petista. Não faltavam UTIs, médicos, remédios, salários eram dignos....e o um dos presidentes analfabeto...

      Excluir
    4. Bolsonaro é ladrao do presente.

      Os 37 imóveis saíram do bolso do contribuinte.

      Excluir
    5. Jura??? Bom mesmo era o maior picareta e ladrão q já orbitou este planeta né mesmo? Ou então, a ladra estocadora d vento. Pode chorar e espernear a vontade, o choro é livre e o ladrão só está solto, pq 11 urubus q tem o rabo e até a alma comprometida assim decidiu, não está solto pq é inocente...e nunca se esqueça, não há nada melhor do que um dia após o outro.. NÃO PASSARÃO E NÃO VOLTARÃO!!!

      Excluir
  2. Se é para estender fecha congresso e stf, entrega tudo para o estado e esse assume as pessoas....vamos trabalhar para o estado e chama-lo de grande pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o presidente não sabe o que fazer renuncie ao cargo.

      Excluir
  3. Sabe, Polibio, o melhor é, mesmo, ir tirando, na medida do possível, os estados de exceção. Obviamente Bolsonaro sabe muito mais do que diz e do que nós, pobres mortais, sabemos. Não dá para confiar em mais nada, instituições estão se revelando, aliás essa pandemia fez isso. Revelou tudo e todos. Vacas sagradas estão indo para o brejo. Leio que o Corinthians não quer seus jogadores testados pelo Hospital Albert Einstein, não confia nos resultados. Contrariando a CBF, quer laboratório de sua confiança. Leio, também, sobre a Fundação Getulio Vargas, envolvida em escândalo milionário no Rio de Janeiro, a FGV que aprontou para cima do ministro da educação de Bolsonaro. Sobre governadores e prefeitos, autoridades máximas em suas esferas, desnecessário dizer qualquer coisa, é de arrepiar os cabelos. A grande imprensa coveira? Joga no lixo! Melhor, então, voltar a uma vida o mais proximo possível do normal, deixar na mão do Presidente da República, ninguém melhor do que ele para saber o que rola.

    ResponderExcluir
  4. Até acho longe demais, governadores e prefeitos vão roubar muito ainda, pelo que se vê na mídia, graças ao STF satânico, poderia encerrar em outubro no máximo.

    ResponderExcluir
  5. Esse estado de calamidade publica, já deveria ter sido suspenso a muito tempo, pois está provado, que de nada adiantou, salvo, para os cornudos da esquerda e seus seguidores, como o anonimo das 10:29 hrs.,seguirem roubando e atacando o Presidente da Republica. Estendam der uma vez por todas, ralé tem que ser tratado como ralé, e os esquerdistas, são todos ralés!

    ResponderExcluir
  6. Estado de calamidade pública só serve para político roubar. ponto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/