Artigo, Antonio Brito, Poder360 - Quem sabe o Congresso discute mais que o auxílio emergencial ?

- O autor é o ex-governador gaúcho Antonio Brito.

Está quase chegando a hora. Em poucas semanas, o Congresso Nacional vai decidir,  simultaneamente e nas mesmas votações, como apoiar as vítimas econômicas da pandemia, fortalecer ou não o projeto de reeleição de Bolsonaro e, não menos importante, atuar contra ou favor da responsabilidade fiscal sem a qual o nosso futuro fica ainda mais prejudicado.

Problema: estas opções contém muitos elementos que são basicamente excludentes.

Partidos de oposição, especialmente à esquerda, sabem da impossibilidade social e política de enfrentarmos os próximos meses (muitos meses) sem programas de apoio emergencial aos que perderam empregos, suas atividades informais ou mesmo empresas durante a pandemia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

  1. Háaaaa vem cá brito, o homem tá no meio do mandato esquece esse negócio de reeleição.

    ResponderExcluir
  2. SR.ANTONIO BRITO, fez parte da elaboração da CF/1988, logo, suas reclamações não procedem!

    Ajudastes criar as CORTES, hoje uma falsa monarquia cheia de reis e rainhas com seus príncipes eleitos e ou concursados.





    ResponderExcluir
  3. TWMPO PERDIDO.

    BRITTO É UMA ESPÉCIE DE YEDA DE CALÇAS!

    FALA SESTROSA, NADA DIZ, ENROLA E DESENROLA.

    ESSE É O RIO GRANDE. MEDO DE FALAR. MEDO DE DIZER AS COISAS NA CHAPA.

    TEMOS É DE TER UM BOLSONARO GAÚCHO E NÃO ESSA TURMINHA ESQUERDOPATA ISENTONA CORRUPTA IRRESPONSÁVEL QUE INFLOU O ESTADO.

    VAN HATTEN?
    QUEM MAIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hatten é aquele que ficou calado 120 dias enquanto o RS derretia ? MBL é Moro Team. É o Rubinho Barrichello gauderio. Parecido com Maria do Rosário no início da carreira política. Quem viver verá

      Excluir
    2. O "Bolsonaro gaúcho" é aquele separatista de Santa Cruz do Sul, o Irton Marx: https://www.youtube.com/watch?v=QEOI6FPj8pg, vai ser candidato a prefeito lá.

      Falou na lata e foi pra cadeia por isso.

      Excluir
    3. ESSE É O RIO GRANDE. MEDO DE FALAR. MEDO DE DIZER AS COISAS NA CHAPA.

      TEMOS É DE TER UM BOLSONARO GAÚCHO E NÃO ESSA TURMINHA ESQUERDOPATA ISENTONA CORRUPTA IRRESPONSÁVEL QUE INFLOU O ESTADO.



      Ó, NA LATA, TUDO QUE TEM QUE SER DITO: https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

      Vai concorrer a prefeito de Santa Cruz mas devia ser governador do RS.

      Excluir
  4. Oi? "Partidos de oposição, especialmente à esquerda, sabem da impossibilidade social e política de enfrentarmos os próximos meses (muitos meses) sem programas de apoio emergencial aos que perderam empregos, suas atividades informais ou mesmo empresas durante a pandemia." Impossibilidade? Bem, avisando o Sr. Brito, se é que ele não sabe, que todo o objetivo da criação da pandemia foi justamente acabar com a iniciativa privada e fortalecer o estado, sendo um dos pilares tornar as pessoas dependentes dele via os tais auxílios, necessários, mas com prazo de validade. Ao invés de continuar com tais auxílios, tem é que afrouxar e MUITO a CLT, permitir contratar por menos que o salário-minimo, por exemplo, reformar o estado, cortando na carne, permitindo cortar salários do funcionalismo, reduzir pensões e aposentadorias, para permitir a redução de impostos, isso até que a economia se recupere, sem direito a reembolsos posteriores aos afetados. Não é auxílio que vai resolver, e sim tirar o peso do estado de cima das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Tem que discutir é o SENADO que não fez um pio até agora perante os abusos do STF. O STF virou um governo paralelo sem ganhar um voto. Em breve vai inocentar o Lula. VErgonha!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho a solução, vamos botar uns 250 pedágios no RS, o Joãozinho da casa dele, até a padaria, pagaria 2 pedágios, um para ir, outro para voltar. Depois da para se aposentar e ir morar fora do país.

    ResponderExcluir
  7. Brito e Yeda,os melhores governadores que passaram por aqui.Brito trouxe a GM,privatizou o grande elefante branco CRT e todos tiveram acesso a telefones fixos e celulares.E ia trazer a Ford,mas o comunista Olivio melou tudo.Yeda entregou o RS ao Tarso com os cofres em dia.Falar mal destes dois é não querer enxergar as coisas de fato.

    ResponderExcluir

  8. Brito? Qual é o "partidão dele mesmo". Deixa quieto...

    ResponderExcluir
  9. Báhh...Antonio Brito...isso é uma mala sem alça...pior que a Yeda...

    ResponderExcluir
  10. O Brito reviveu em plena pandemia??? Aí tem...

    ResponderExcluir
  11. É, apostaram no quanto pior melhor para acabar com o Bolsonaro...e se fuderam...Bolso 2022.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/