Alemães saem às ruas para protestar contra o confinamento

Milhares de pessoas protestaram, neste sábado, em Berlim, contra as medidas de prevenção do coronavírus. A marcha, chamada "O fim da pandemia - dia da liberdade", reuniu os que se denominavam "pensadores livres", ativistas antivacinas e simpatizantes da extrema direita.

A foto é de John MacDougall, da AFP.

Alegando que as medidas limitam as liberdades individuais, alguns gritaram "Somos a segunda onda", "Resistência" ou denunciaram o coronavírus como "uma grande teoria da conspiração". Poucos usavam máscara, constatou um jornalista da AFP no local, e a distância física de um metro e meio também não foi respeitada.

A polícia apelou aos manifestantes por meio de alto-falantes para respeitarem as medidas de segurança e anunciou no Twitter que registrou uma queixa contra os organizadores por "não respeitarem as regras de higiene". Para os manifestantes essas medidas devem desaparecer, já que a crise da saúde foi superada.

Críticos da manifestação chamaram os participantes de "nazistas".

11 comentários:

  1. Faz todo o sentido! Pais de esquerda tem manifesto pelo fim da canalhice, pais de direita como Estados Unidos, Inglaterra e Brasil têm o Black Lives Matter que, como o próprio Sérgio Camargo diz, usa os “pretos” como massa de manobra. Não se pode mais nem dizer o óbvio, que Zumbi era escravagista, como consta em inúmeros registros em históricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcione, a cantora , diz que “ainda não aceitaram que esse é um país de negros” se referindo ao Brasil. Alto lá, dona Marrom, é sim de negros, mas também de brancos, vermelhos, amarelos... não estica a corda, dona, isso não costuma dar certo...

      Excluir


  2. Já imaginaram a tragédia que esse virus causou ao mundo? Ficamos chateados porque certas autoridade estão mais preocupadas com comissões milionárias sobre vacinas que ganharão do que o sofrimento do povo. Se adotassem o tratamento preventivo com a Hidroxiclororquina não teríamos chegado a esse ponto.

    ResponderExcluir
  3. Que situação!!!
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  4. Extrema direita?
    O quê é isto caro editor?
    Rotulando quem ainda tem peito para se manifestar contra a manipulação midiática com um termo inadequado?
    Foste absorvido pela matriz?
    Não te deste conta que estamos em uma guerra assimétrica e que este vírus foi criado sob medida para amordaçar a humanidade, sem, no entanto, causar baixas excessivas?
    Estás te acostumando com o cabresto?
    Nós cidadãos despertos precisamos de vozes firmes no combate. Não capitule. Seja um timoneiro de fibra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Basta ir contra a manada que é chamado de extrema-direita.

      Excluir
  5. Coisa rara alemães se manifestarem pró liberdade,estes não são otarios ao contrario dos que defendem confinamento e vacinas,cuidado com estas vacinas qualquer que for,ou são placebo ou algo pior,a ciência e o conhecimento nem sempre estão do lado do bem e da vida,há muito dinheiro envolvido nisso e como nosso conhecimento é poequeno qualquer coisa colocada no papel para corroborar o que os globalistas querem tem muito peso,Poucos pensam e raciocinam,o que mudou do Drauzio Varela que foi categorico que o covid era uma gripe e os mais afetados seriam os idosos como qualquer gripe para depois mudar de discurso? Nazistas foram aqueles que se calaram e aplaudiram o que o Estado Alemão fez antes e durante a segunda guerra Mundial,Merkel é herdeira disso de forma disfarçada a Alemanha é uma Democracia.

    ResponderExcluir
  6. Mas o vírus é realmente um golpe mundial contra a economia. COV-2 como é conhecido o covid-19 não passa de um vírus da gripe como muitos outros. Tem tratamento e não há necessidade de confinamento. Tá na hora do povo ir pra rua e dar um basta nessa farsa.

    ResponderExcluir
  7. Os alemães pararam de injetar estrogênio, voltaram a deixar a testosterona atuar em seus organismos

    ResponderExcluir
  8. Só o meteoro para por fim a essa humanidade louca, abrindo espaço para que outra espécie melhor que nós habite o planeta.

    ResponderExcluir
  9. Podiam aproveitar e fazer uma campanha de boicote a produtos chineses.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/