Alcolumbre junta-se à extrema esquerda estudantil, une-se à morte e hostiliza o governo Bolsonaro

Aqui etá a prova provada de que David Alcolumbre, Rodrigo Nhonho Maia e Dias Toffoli usam o número emblemático de 100 mil mortes por coronavírus para fazer política rasteira contra o governo Bolsonaro. Essa gente aliou-se ao que existe de mais patético da esquerdopatia brasileira para demonstrar sua hostilidade contra o Planalto e seu desprezo pelo povo que sofre com a pandemia.

As torres do Congresso Nacional, em Brasília, receberam nesta 2ª feira (10.ago.2020) projeções formando a frase “Luto pelos 100 mil”. O ato se repetirá nesta 3ª feira (11.ago), das 18h às 20h30. O Brasil atingiu a marca de 100 mil mortos por covid-19 no último sábado (8.ago).

A ação foi coordenada pela UNE (União Nacional dos Estudantes), ANPG (Associação Nacional de Pós-graduandos) e UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas). O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) acatou o pedido do senador Flávio Arns (Rede-PR) e autorizou as projeções.

35 comentários:

  1. Flávio Arns é esquerdopata e sentiu o cheiro de pólvora e está tentando agir preventivamente, atacar antes de ser atacado, pois vá que Aras venha saber, obter provas dos feitos de seus parentes com Rosângela Moro revelados por Tacla Duran. Titio Flávio é um tiozão!

    ResponderExcluir
  2. os coitados nao sabem mais o que fazer...

    estao perdidos...

    ninguem da bola pra esse tipo de manifestação porque as pessoas ja sabem de onde vem...

    da turminha da hipocrisia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo humilde não está nem aí para essas lactações e em 2022 vai reeleger Bolsonaro

      Excluir
  3. Quanta estupidez! Nunca antes na história desse país se viu tanta estupidez. Inventam mortes, desqualificam o tratamento eficaz, e ainda fazem propaganda e acreditam nas histórias que inventam. Quanta estupidez e mediocridade!

    ResponderExcluir
  4. É que cada morte por Covid vale mais dinheiro que as mortes por pneumonia.

    ResponderExcluir
  5. O art. 142 tem que ser aplicado sob a pena do Brasil ficar ingovernável e quebrar por todas as sacanagens institucionais que estão ocorrendo. A maior parte do povo sabe quem é o STF, quem é Alcolumbre, Maia e outras pessoas do mesmo naipe e vai apoiar a medida. Quanto aos descontentes entre os quais boa parte deles são bandidos, há a polícia e o exército, pois sem separar o joio do trigo, a comida fica muito ruim. Os descontentes que vão reclamar para o papa vermelho, já passou do limite todo este descalabro inquisitório-clepto-esquerdopático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os canalhas fazem de tudo não respeitam as famílias defendem corruptos são contra a lava jato são a favor de pedófilos pensam que o povo vai acreditar

      Excluir
  6. Não creio que aqueles que apoiam Bolsonaro, o governo, devem ofender-se ou vestir a tÔca; todoS nós de médio entendimento, bem sabemos da evolução das coisas, das tramas, dos interesses contrariados etc....devemos sim, vestirmos o luto pelas vítimas, pela quebra do comércio e indústria etc....atribuir ou vestir a carapuça, além de injusto, é um erro....TODOS NÓS SABEMOS E ENXERGAMOS ONDE ESTÃO OS ERROS! NÃO PERCAMOS O FOCO! BRASIL ACIMA E DEUS, DE TODOS NÓS! AMÉM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só falta comemorar os milhões de empregos perdidos milhares de empresas falidas a esquerda e o vírus unidos serem sim destruídos

      Excluir
  7. Não é surpresa pra ninguém o que faz está gente amiga do capeta.

    ResponderExcluir
  8. A culpa dos 100 mil é da China.

    ResponderExcluir
  9. Desde o começo da pandemia houve a torcida declarada a favor do virus, por parte dos comunistas. Agora mais ainda. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. A central de gigolos, desautorizou o presidente Jair Bolsonaro, a ter qualquer poder de decidir as normas a serem seguidas, com o combate ao Covid19, e somente financiar os mandantes, governadores e prefeitos, e foi o maior favor que poderiam ter feito ao presidente. Agora, tentam, mas não conseguem responsabiliza-Lo. Tomaram no rabo, e sem ozônio!

    ResponderExcluir
  11. Espero que a resposta seja nas urnas agora nesta próxima eleição de Prefeitos e Vereadores, que a população esteja atenta e não votar nos aliados de Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia.

    ResponderExcluir
  12. Os brasileiros não devem esquecer nunca, que foi o STF que retirou toda a autoridade do presidente Bolsonaro, sobre a pandemia, delegando para governadores e prefeitos a condução da mesma. Porém quando dá errado, daí Bolsonaro é o culpado.

    ResponderExcluir
  13. Alguém, além dos familiares, deveria lamentar de VERDADE essas mortes.
    Não essa lamentação oportunista e eleitoreira!

    ResponderExcluir
  14. O oresidentevgem quenoarar de elogiar alcolumbre quando está em algum encontro dos poderes.. tudo bem que se procure Boa convivencianmas não precisa se desmanchar. Alcolumbre quer ver Bolsonaro fora. E um atraso para o país. Fez um senado fraco e subserviente. Bolsonaro deve manter cuidado com ambas as casas.

    ResponderExcluir
  15. Anonimo diz:
    Mesmo que não dê em nada(o que acredito), a direita e/ou conservadores deveriam entrar com uma açao contra esse tal alcolumbre, que com essa atuaçao, deve ter infringido várias leis e normais pertinentes ao cargo que ocupa.

    ResponderExcluir
  16. Estudantes, pôs graduados, secundaristas...não tem a turma do berçário, jardins e prezinho?

    ResponderExcluir
  17. Comemorar 100 mil mortos por politicagem é o que vimos de mais rasteiro depois do STF chavista prender conservadores. Eca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elles são rastejantes verdadeiros crápula não conseguem nada contra o PR perderam o juízo é puro desespero

      Excluir
  18. E os cheques do Queiroz na conta da Micheke, Polibio? Seu silêncio é constrangedor. Ter bandido de estimação é espinhoso...

    ResponderExcluir
  19. O stf, senadores, deputados, desgovernadores e desprefeitos serão devidamente responsabilizados pelas mortes!!!

    ResponderExcluir
  20. Nada que essa esquerda e seus satélites fazem vingam. O povo já está cansado dessa patetice desses caras. Alcolumbre é fraco e incompetente, por isso se alia a escória; não tem personalidade própria.

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe sempre disse: "não anda com maus elementos" Sempre fiz isto com orgulho. Será que é por falta de laço que certas pessoas andam não somente com maus elementos como também com os piores vermelhos que só provocam o mal ? Art 142. Bolsonaro é a reincarnação de Tutancâmon e ele é protegido pela lenda da maldição: " A morte roda todo aquele que perturbar o sono do Faraó"!

    ResponderExcluir
  22. O #gaadoPTba Anônimo das 14:45 deveria perguntar para o MP!!!

    Agora, por que não comenta sobre o sucateamento do SUS???

    Ou os estádios superfaturados para a copa???

    Ou sobre os milhões desviados no Mensallão, Petrollão e pallestras que nunca ninguém viu ou ouviu???

    É constrangedor para o #gaddoPTba que tem corruPTos de estimação!!!

    ResponderExcluir
  23. Sempre defendi o Dem até quando o Lula pregava a extinção do mesmo. Agora com Maia e Alcoolumbre nas Presidências fazendo essas patacoadas, nunca mais voto em qualquer candidato do DEM. Será que o Lula tinha razão?

    ResponderExcluir
  24. Anônimo das 14:45hs, Vc tem preocupação seletiva,esquece dos outros 75 assessores dos 22 gabinetes que conforme lista da COAF tiveram muito mais movimentações estranhas?Onde está a justiça zelosa do RJ, será que estão apurando?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo das 14:45h! Não esqueça que durante 16 anos o povo foi literalmente saqueado em bilhões, trilhões. Não temos bandido de estimação, mas se é verdadeiro esses cheques do Queirós a Michele nem se compara as roubalheira sofrida pelo povo durante esses longos anos. Pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  26. vamos acabar com a esquerdalha?11 de agosto de 2020 às 22:50


    Por isto que eu digo, o bando de canalhas da esquerda deve ser trucidado em praça pública. Não estão interessados nas mortes, só querem fazer política rasteira rasteira. Afirmo e reafirmo. Paredão e fuzilamento para estes estupradores da nação brasileira.

    ResponderExcluir
  27. E muito simples de entender.. o plato vai se estender ad infinitum...a questão é matematica e não medica...80% dos que morrem de covid morrem com covid e não de covid...Segundo foi divulgado 75 mil mortes a menos de pneumonia infarto cancer e algumas outras doenças ocorreram nestes 5 meses...ou seja 3 de cada 4 mortos morreriam sem que a covid existisse...o que acontece é politica e não medicina...os medicos precisam tomar vergonha na cara e colocarem a verdade a luz do dia...separar a politica da medicina... há 400 anos o ocidente separou a ciencia da politica e da religião... e colheu boas coisas depois disso.. agora estão querendo voltar aos tempos pre-Galileu..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/