Foi exonerado neste final de semana da secretaria da Saúde do Pará, o médico gaúcho Alberto Beltrame., um quadro técnico histórico do MDB do RS.
Beltrame era também o comandante do Conselho Nacional de Secretários da Saúde, cargo do qual se demitiu há um mês,mtudo depois que virou alvo de investigações da Polícia Federal (PF) em duas operações sobre supostas fraudes na compra de equipamentos hospitalares no Estado do Norte do país. Também virou réu em um processo por improbidade administrativa e deixou a presidência do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
Alberto Beltrame também é investigado pela Operação Lava-Jato no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.