A prefeitura doou este terreno para a igreja construir um ginásio e no local vai sair um shopping center de R$ 150 milhões. É tudo em Torres, RS.

O terreno que a prefeitura doou à igreja católica em 1952, acaba de ser vendida para os empreendedores que erguerão ali o primeiro shopping center de Torres, Litoral Norte do RS.

A informação é do blog do jornalista Flávio Pereira e foi publicada neste sábado. CLIQUE AQUI para ler tudo.

A igreja recebeu o terreno de graça porque tinha se comprometido a construir um ginásio no local, o que nunca fez. A exigência foi abolida em 2014, durante o governo da petista Nilvia Pereira, que exigiu compensações para a mudança do compromisso (uma escola municipal e reforma do prédio da prefeitura.

O empreendimento, o Vésta Shopping, exigirá investimentos de R$ 150 milhões.

O shopping center poderá ser inaugurado até o final do ano que vem.

7 comentários:

  1. O prédio ta quase pronto. Ta atrasado.

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito tudo certo, pela manchete parecia que tinha rolo, mas se fizeram dentro da lei que bom, que construam logo, mais empregos.

    ResponderExcluir
  3. Agora, sim, com a palavra o doutor Da Camino, do MPC.

    ResponderExcluir
  4. Quando a lei é um problema, se interessa a espertos, se mudam as regras. Vamos fazer isto então com a constituição...

    ResponderExcluir
  5. A Igreja, apesar de possuir a maior rede assistencial do mundo, é a instituição mais rica também, especialmente em propriedades. Eis a razão de ficar ao lado dos comunistas imaginando que nunca será incomodada.

    ResponderExcluir
  6. Caro polibio essa notícia é antiga. A mídia é que não deu importância. Agora não adianta colocar texto agorando o investimento.

    ResponderExcluir
  7. Onde tem maracutaia, tem PT=Partido das Trevas!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/