1500 médicos gaúchos já enfrentam oposição do governo estadual, da RBS, do PT e da Ufpel

No RS, pelo menos 1.500 médicos já trabalham com tratamento precoce para os casos de infectados pelo vírus chinês.

A adesão cresce a cada dia, tudo apesar da severa oposição movida pelo governo estadual, pela RBS e pelo lulopetismo enquistado dentro do PT, PCdoB e Psol, que obedecem razões ideológicas ou da Ufpel.

É isto.

13 comentários:

  1. Continuam a preferir que os brasileiros piorem.laea tentar fazer alguma coisa. Ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Luditas brincando com a saúde pública. Tudo o que não mata, engorda, mas eles preferem deixar as pessoas serem hospitalizadas por falta de tratamento precoce. Se em vez de 100 internações tomarmos atitudes que gerarão 90 internações, neste momento é alto lucro, mas em nome da ciência ficam esperando que Satanás lhes dê uma luz sobre algo que a ciência ainda não tem a menor ideia do que é. Burros, loucos e/ou sacanas amorais?

    ResponderExcluir
  3. Quem manda no tratamento é o médico não partido politico !

    ResponderExcluir
  4. 1500 médicos que anos após abandonarem os bancos acadêmicos esqueceram o que é ciência e, principalmente, se esqueceram do que é placebo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralha genocida.

      Excluir
    2. Grandíssimo babaca.
      Ciência é exatamente o que estão fazendo estes médicos.
      Usam os medicamentos disponíveis e o conhecimento adquirido para tentar salvar vidas.
      Ou ciência seria receitar aspirina e mandar pra casa ?

      Excluir


  5. Não conseguimos entender como certas pessoas ficam tão livre para impedir o salvamento de vidas e perdas de empregos.


    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PARA ESSES MÉDICOS.
    NÃO SÃO OS ISENTÕS NEM COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  7. Esperar o que, de partidos políticos como o PT, do governo do estado....???? mas o que esse grupo - RBS, tem que se meter com a atividade médica...???? se essa rosane de oliveira e a carolina bahia, pegarem o virus, o que atitudes tomarão ....???? vão fazer o que o gov. leite está fazendo se curando com analgésico comum....??? como ele afirmou...???

    ResponderExcluir
  8. 1500? cite a fonte, Meus conhecidos nenhum aderiu a isso.

    Baita fake.

    ResponderExcluir
  9. Meus irmaos tiveram covid, não tomaram hidroxicloroquina e ficaram bons rapidamente. O que até hoje os bolsopetistas não entendem é que 85% se curam de forma espontânea. E que o grupo de risco, como cardiopatas, não podem tomar cloroquina. Mas nada contra os 85% que se curam espontâneamente de tomar o kit covid, pelo menos diminui a ansiedade que dá quando se pega covid.

    ResponderExcluir
  10. Felizmente existem médicos sem ideologia política. Ouvi uma opinião médica muito sensata, onde ele comentou que mesmo medicamentos cancerígenos não curam todos os pacientes, mas salvam muitas vidas, o mesmo ocorre com os transplantes que não salvam todas as vidas, porém muitos são bem sucedidos. A opção está dada aceita quem quiser.

    ResponderExcluir
  11. Estão falando muito em kit covid e esquecem de bater na tecla da prevenção: manter o organismo imunizado, tomar sol. Os efeitos são bem menores

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/