Walt Disney World reabriu neste sábado em Orlando, mas Flórida bate recordes de vírus chinês

Os parques temáticos do Walt Disney World de Orlando reabriram, hoje, sábado, para um número limitado de convidados. Para diminuir os riscos, visitantes e funcionários terão que usar máscaras e passar por medições de temperatura, e o resort suspendeu desfiles, queimas de fogos de artifício e outras atividades que provocam aglomerações

A Flórida registrou 11.433 casos novos de coronavírus, disse o departamento estadual de saúde, dando mais indícios de que o vírus ainda está se disseminando quase desenfreadamente por partes dos Estados Unidos.  O total desta sexta-feira ficou pouco abaixo de sua alta recorde de casos novos, registrada no sábado passado.
.
Cerca de 19 mil pessoas, inclusive alguns empregados, assinaram uma petição pedindo que a Disney adie a reabertura do parque, e o sindicato de atores que representa 750 funcionários do Walt Disney World apresentou uma queixa alegando retaliação contra seus membros por causa da exigência do sindicato de que os artistas passem por exames de coronavírus.

5 comentários:

  1. Cerca de 19 mil pessoas, inclusive alguns empregados, assinaram uma petição pedindo que a Disney adie a reabertura do parque, e o sindicato de atores que representa 750 funcionários do Walt Disney World apresentou uma queixa alegando retaliação contra seus membros por causa da exigência do sindicato de que os artistas passem por exames de coronavírus.

    ResponderExcluir
  2. O que o Walt Disney criou como visão é alegrar as pessoas, será que no meio de uma pandemia os senhores investidores não pensam em responsabilidade compartilhada, será que eles acham que simplesmente medindo a temperatura podem afirmar que ninguém está contaminado. Me pergunto, então pra que fechou? Vou além, se você sabe que um país está em guerra vocês iriam passear? Sinceramente.

    ResponderExcluir
  3. Falar mal da Disney é conduta de PETISTA, esquerdista comunista bigodudo e mal humorado. Aliás, para CURAR qualquer idiota do ANTI-AMERICANISMO é só fazê-lo ir a Disney World. Desta forma, quanto antes abrir o Magic Kingdom, melhor!

    ResponderExcluir
  4. Realmente isso tudo é terrível,mas precisamos aprender a conviver com isso ,caso contrário o mundo inteiro vai a falência e então a coisa vai ser muito pior do que está...melhor ir abrindo com restrições e garantir o emprego das pessoas...

    ResponderExcluir
  5. O Joel de sindicatos, parasitas e vagabundos sabe tudo, afinal deve ser de um deles, o Sindicato dos Revoltados Zumbis Vermelhos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/