Veja diz que Bolsonaro derrotaria qualquer candidato em 2022. Os números são do Paraná Pesquisas.

Nas simulações de segundo turno, Bolsonaro teria 46,6% contra 32% de Haddad. Contra Lula, teria 45,6% a 36,4%. Numa disputa hipotética com Moro, venceria por 44,7% a 35%. 

Pesquisa do instituto Paraná Pesquisas para a revista Veja, realizada entre os dias 18 e 21 de julho aponta que Bolsonaro lidera as preferências para a corrida eleitoral de 2022. Ele lidera todos os cenários de primeiro turno — com percentuais que vão de 27% a 30%.

O levantamento indica que ele derrotaria os seis potenciais adversários em um segundo round da corrida ao Planalto em 2022: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), o ex-governador Ciro Gomes (PDT), o ex-ministro Sergio Moro, o governador paulista João Doria (PSDB) e o apresentador Luciano Huck - com percetuais ao redor de 45%.

Num dos cenários de primeiro turno Bolsonaro tem 29%, seguido por Moro (17%), Haddad (13%), Ciro (10%), Huck (6%), Doria (4%), Amôedo (3%), Boulos e Witzel (1%).

36 comentários:

  1. A deputada raivosa xoice de SP está com 1,3% das intenções de votos para a prefeitura de São Paulo, segundo os matemáticos desses institutos de pesquisas, eu que não sou candidato estou tecnicamente empatado com ela, não tá fácil pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. É Bolsonaro ou crime organizado, simples assim. Pela primeira vez depois de muitas décadas não há corrupção no governo, povo odeia corrupção, por isso ele já está reeleito apesar de ter se juntado a militares que não são de direita, são positivistas..

    G.M

    ResponderExcluir


  3. Temos a certeza que ele ganha de qualquer um em 2022.

    ResponderExcluir
  4. Eu penso e escrevi aqui mesmo em seu blog, polibio, que Bolsonaro vence Lula e Mandeta tranquilo. O presidente vem ampliando sua popularidade pois a perseguição implacável que fizeram a ela imprensa, esquerda e judiciário foi algo tão agressivo que o eleitor identificou " um homem só contra o sistema aoisdercido".mas não foi só isso: a retomada das obras no Brasil inteiro e os acertos dele na pandemia fortaleceu Bolsonaro. A oposição só deu tiro no pé. Tentaram de tudo parava de mesmo retirar o presidente do poder mas a sociedade percebeu a manobra e começou a reagir. As pessoas fazem inferências e questionaram até a ausência de boas notícias do governo na grande mídia. Ora, nós informamos mais nas redes sociais e vimos que o governo é aabotado pela grande mídia, a frente a rede Globo. Só verificar a rejeição da Globo junto a população. Lembrando ainda que numa pesquisa realizada dois meses atrás a população afirmou acreditar mais em Bolsonaro que em Willian boner . Bolsonaro será reeleito e espero que o mecanismo não tente aprontar nada para tirar o.presidente do páreo.

    ResponderExcluir
  5. São três institutos mostrando a Ascenção dos números a favor Do prwsieente:Paraná pesquisa( para a revista veja), data poder ( para o poder 360) e ipespe( para a XP). Mas acho que a popularidade de Bolsonaro e maior. Acho que essas pesquisas não captam bem a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podemos confiar na XP....mas se as outras estão dando ele na frente com certwza o %é bem maior.

      Excluir
  6. SE A TUCANA FABIANA VEJA AFIRMA E O MURILO FILHO DE ALGO DA PARANÁ ANTI BOLSONARO DIZ ENTÃO É PORQUE O MITO TEM 75% DOS VOTOS.

    3 EM CADA 4 BRASILEIROS ESTÃO COM BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  7. IMPRESSIONANTE!!!!!!
    36,4 % ainda votariam no ladrão condenado.
    É um amor inexplicável pelo crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Síndrome de Estocolmo? Não, a velha teta para mamar!!!

      Excluir
    2. Apesar de Bolsonaro ter crescido para quase 40% de aprovação aqui no Nordeste, Lula chega a essa pisicaonporquw num confronto direto com o presidente num segundo turno o Nordeste e a única região que Lula vence Bolsonaro com cerca de 38 contra 18%. Não lembro se e isso mesmo mas Lula ainda vence bem no Nordeste ao presidente. No restante do país Bolsonaro ganha de Lula e dos outros até fácil. Mas registro que a aprovação de Bolsonaro está 39% aquilo assim. Deem uma olhada no site da veja que faz um estudo sobre a pesquisa. Mas só entre lá para ver a pesquisa Jkklkkk. Foi o que eu fiz.

      Excluir
  8. Kkkkkkk !
    Melhor piada da pandemia !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio também diziam que o mito era piada...

      Excluir
    2. Se confirme, Cris. Sérgio moro fica em terceiro quando Lula está incluído no páreo mas sem Lula, moro fica em segundo mas bem distante do presidente

      Excluir
    3. Errar uma vez é humano...
      Duas é burrice...

      Excluir
    4. Caro Unknown das 14:47 !
      Creio que o Bolsonaro levou muito a sério a # somos todos Tiririca...
      O Brasil gosta de chanchada, isto é certo, mas precisa de governo... e mais cedo ou mais tarde vai se dar conta que chanchada é legal, mas comida na mesa e criança na escola e saúde no corpo e respeito são essenciais...
      Aí... deu pro Bolsonaro...

      Excluir
  9. Ué, mas insistem no ex-presidente?? Ele não pode ser candidato!! Parabéns ao presidente Bolsonaro!! Neste momento, com todo mundo batendo, e ele imbatível, imagina em 2022, com muitas entregas sendo feitas à população!!

    ResponderExcluir
  10. Explicação simples para o desespero da mídia e de tipos como a petralha Cris ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou petralha... votei no cidadão... mas se arrependimento matasse , morta eu estaria...
      Em minha casa existe um ditado:
      Errar uma vez é humano...
      Errar duas vezes é burrice...

      Excluir
  11. Ele não é perfeito. Apenas a opção ao comunismo. Se fosse a única opção de direita votaria nele de novo. Só de ver os 36% assumidos votando em ladrão mais os outros tantos que serão enganados pela esquerda Fabiana me dá vontade de votar em Bolsonaro de novo.

    ResponderExcluir
  12. Dá-lhe Capitão! TMJ!

    ResponderExcluir
  13. O detalhe é que não vai ter segundo turno !

    ResponderExcluir
  14. O problema maior vejo é a falta das novidades. O NOVO e o MBL são isentoes, aí não dá.... muita biografia a zelar e bons modos

    ResponderExcluir
  15. Carlos Edison Domingues24 de julho de 2020 às 11:14

    POLÍBIO Meu conforto é ter alcançado 83 anos de idade e ter votado em um Homem patriota e honesto. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  16. Quanto mais tempo passar, melhor pra ele, os lixos vão aparecendo e se mostrando, nem os déspotas da toga estão conseguindo deter o presidente.

    ResponderExcluir
  17. carlos. Guarulhos sp24 de julho de 2020 às 12:19

    Essa perquisa do instituto Parana , é a mais certa e não manipulada. Na eleição amterior ela diefrenta das outras era a que mais acertava a eleição de Bolsonaro

    ResponderExcluir
  18. Olha aí, gente, a Veja já se achegando, se arreganhando para o Mito ! Logo, logo, será a vez da Globo e sua afiliada CBN, com seus âncoras de privadas !

    ResponderExcluir
  19. Tenho 56 anos e fico feliz em saber que meus filhos e netos vão ter um futuro melhor, graças a mim e um presidente porreta, avante Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkk!!! Tudo isso com a máquina de demolir reputações da Globo, Estadão, Folha, STF, Congresso, Senado, o Antagonista, o "gabinete do ódio", a pandemia, funcionando a todo vapor contra o Bolsonaro. Levaram uma uma ducha de gelo puro, Kkkk!!!

    ResponderExcluir
  21. Se a camarrilha do eixo do mal não tentasse derrubá-lo e inviabilizar seu governo dia sim outro também, o pais estaria bem melhor. Mas ainda acho que apesar da pesquisa, acho que ele leva no 1º turno.

    ResponderExcluir
  22. É só ele não falar e/ou fazer muita merda, que ganha facinho!

    ResponderExcluir
  23. Como os traíras vão se manter em evidência até 2022? Fazendo lives?

    ResponderExcluir
  24. Cris, faz um favor ao Bolsonaro e vota no Haddad, tá ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/