A informação sobre nova prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio, hoje, foi passada no início da tarde pelo ex-deputado Roberto Jefferson, mas logo em seguida ele mesmo desmentiu a notícia no seu Twitter, dizendo que Eustáquio tinha apenas sido posto para fora da Catedral de Brasília, sob a alegação de que estaria próximo do STF.
Oswaldo Eustáquio foi libertado há duas semanas e obrigado a usar tornozeleiras eletrônicas, além de ter sido proibido de exercer sua atividade profissional e de ir e vir.
Liberdade condicional é assim mesmo, se desobedecer as condições volta pra cadeia. O blogueiro bolsonarista não sabia de uma coisa tão óbvia???
ResponderExcluir
ResponderExcluirCadê jipe, o cabo e o soldado?
Onkistão o cabo e o soldado?
ResponderExcluirEscafederam-se?
Enquanto isso...
ResponderExcluir"Bolsonaro afirma que tributação digital proposta não é uma nova CPMF"
Agora vai ser CMFP.
ResponderExcluirAté quando o povo brasileiro terá que passar por esse autoritarismo?
ResponderExcluirOnde vamos parar ??
Alguém tem de virar a chave do motor ...
As canalhices de sempre ...
ResponderExcluirKkkkk mas olha o nível das fontes do editor kkkk pelo jeito os próximos a serem fontes do Políbio serão o Marcola e o Beira mar Kkkk te cuida hein Políbio, se continuar nesse ritmo de publicação de fake news vais ser o próximo a ter que usar tornozeleira...
ResponderExcluirO STF com seus asseclas togados são os CABOS ELEITORAIS da eleição de Oswaldo Eustáquio a SENADOR em 2022. A plataforma dele já se sabe: CASSAR SUPREMOS.
ResponderExcluir"...sob a alegação de que estaria próximo do STF."
ResponderExcluirPróximo? Mais de 1 km...
Quando a instância máxima do judiciário de um país manda prender um cidadão arbitrariamente, abusivamente, porque nem é competência do Supremo mandar investigar e prender pessoas e porque é eminentemente uma perseguição política antidemocrática e contra a liberdade de expressão garantida pela Constituição, é um atentado contra sua vida, e o cidadão não tem a quem recorrer, não tem quem possa lhe ajudar, então, o cidadão tem todo o direito de se defender!
ResponderExcluirPróximo do STF?
ResponderExcluirMais de 1,5 km de distância em linha reta. E o com Çupremo fechado !
Bob Jeff boateiro?
O atual STF está ideológico, mental, emocional e afetivamente próximo demais dos mais perigosos elementos do Brasil e do FSP. Eu diria que tem a isenção de juízes venezuelanos, Cubanos ou chineses. Ah, e ai de quem fala mal da China!
ResponderExcluirQue democracia é essa que vivemos atualmente no Brasil, onde um jornalista é execrado, tutelado, proibido de todos seus direitos fundamentais previstos na Constituição Federal, os estão os democratas de plantão para levantar a voz em prol do Estado Democrático de Direito, cadê a polícia responsável pelo cumprimento da lei e da ordem, a Constituição e a democracia, leia-se Exército Brasileiro, bom, esperar o quê de quem foi e teve seus generais achacados e chamados de genocidas e ficou por isso mesmo, tem mesmo é que virar transportadora. Mas a esperança é a última que morre, quem sabe ainda veremos eles usarem o "Braço Forte" ao invés da "Mão Amiga". Democracia Já
ResponderExcluirIsso não é perseguição ao Jornalista? Quem o expulsou não sabe a que distância que o Osvaldo Eustaquio tinha que ficar do STF e tambem desconhece a distância da Catedral de BA para o STF? A que ponto chegou o Brasil depois de 36 anos de período "democrático ".
ResponderExcluirBob Jeff, a fonte CONFIÁVEL do Polibius!
ResponderExcluirBolsonaristas investigados por fake news espalharam mentira da prisão do blogueiro Oswaldo Eustáquio
ResponderExcluirApoiadores de Bolsonaro com conexões ao gabinete do ódio foram os responsáveis pela fake news da segunda prisão de Oswaldo Eustáquio. As páginas que espalharam a mentira foram a do Movimento Avança Brasil e do site bolsonarista Crítica Nacional, de Paulo Eneas