O prefeito Ary Vannazi, São Leopoldo, Grande Porto Alegre, demitii seu secretário do Orçamento Participativo, Adriano Maicá, depois que viu o vídeo da festinha de aniversário que ocorreu no seu gabinete, reunindo 9 servidores e ele, todos sem máscara e aglomerados.
O vídeo viralizou nas redes sociais, terça-feira, dia da festinha.
Vannazi tem o discurso mais duro e as medidas mais severas de confinamento humano e de interdição das atividades econômicas de toda a região.
Os servidores também serão objeto de punições.
É ... de petista para petista...
ResponderExcluirEnquanto isso...
ResponderExcluir"Para 59,9% dos brasileiros, as decisões dos ministros do STF são políticas"
- Políticas, não. Politiqueiras.
Vê aí, Polibius...
ResponderExcluir"Para 59,9% dos brasileiros, as decisões dos ministros do STF são políticas"
- Políticas, não. Politiqueiras.
ahaha....so nao me diga que foi tudo animado ao som de um desses funks...
ResponderExcluirLembram do Mandeta quando saiu do ministério? Sem máscaras e abraçando os assessores?
ResponderExcluirVannazi faz um governo de absoluta incompetência. O cara não tem condições para ser gestor de uma cozinha doméstica.
ResponderExcluirSãoLéo está pagando uma conta pesada, bem feito, talvez deixem de ser otários na próxima eleição.
E os corruptos também são demitidos rapidamente?
ResponderExcluirPTba sendo PTba!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirPetista vagabundo, fique em casa para os outros, pois canalhas petista querem ver o fim deste país. Espero que o povo de São Léo expurgue este Vanazzi semi analfabeto da prefeitura nas próximas eleições.