Saiba por que o MPF pede o afastamento imediato do ministro do Meio Ambiente

Depois de derrubar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o Eixo do Mal redireciona seus canhões políticos e midiáticos para cima do ministro do Meio Ambiente.

O MPF (Ministério Público Federal) entrou com ação de improbidade administrativa contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, acusado de desestruturação dolosa das estruturas de proteção ao meio ambiente. Na ação, 12 procuradores pedem o afastamento do ministro do cargo em caráter liminar (urgente) e sua condenação por improbidade administrativa.

Trata-se de ação orquestrada.

Há mais tempo o ministro vem sendo fustigado por esquerdopatas lulopetistas, ambientalistas de corte renegado e grileiros de toda ordem, além de estrangeiros comprometidos com ONGs predatórias financiados pelo húngaro-americano George Soros.

Mas não só.

CLIQUE AQUI para examinar a kafkiana e política peça acusatória preparada pelo MPF contra o ministro.

25 comentários:

  1. Só não venham com mimimi quando a corda arrebentar....

    Aguentem o tranco comunistas de merda.

    Vamos prender todos no beira-rio e arena, só de cuecas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo a ver com o "enriquecimento" súbito do Salles???

      Excluir


  2. O difícil não é lutar contra os inimigos externos, o difícil é lutar contra os inimigos internos. Será que essas pessoas não vêem que eles querem por tudo roubar a Amazônia?

    ResponderExcluir
  3. É uma luta difícil contra esta gente que só quer manter seus próprios privilégios, pouco se lixando para o povo e progresso do Brasil, por isso se escondem atrás de mentiras inventando factóides protegidos por uma justiça militante, com raras excessões isenta, haja visto o STF satânico e seus déspotas.

    ResponderExcluir
  4. Esta escória petralha do mpf e stf tem que virar comida de minhoca

    ResponderExcluir
  5. Mas ... segundo diz Celso de Melo, "a escolha não é ato discricionário do chefe do poder"? Serve para um e não para outro?
    A verdade é que o aparelhamento comunista está em todos os lugares; todos trabalhando contra o Brasil e contra a Nação brasileira.

    ResponderExcluir
  6. Não é o MPF. São militantes infiltrados com concurso, no MPF.
    Resolveram, reagrupar, e atacar por esse lado.
    Mas essa manobra já era prevista.
    Eles derrubam um, e se levantam 100, e assim seguiremos!!

    ResponderExcluir
  7. o objetivo final é fragmentação do Estado Brasileiro, sob pena de exsurgir uma grande potência.

    ResponderExcluir
  8. Mas o MPF tem toda razão,peço licença.
    Pois,no vídeo da famosa reunião do dia 23 de abril,foi ele mesmo que na sua fala,sugeriu a Bozo,que o (em outras palavras,mas a ideia foi essa)ambiente de pandemia seria propício para a passagem da boiada.
    A passagem da boiada a que ele se referiu, é claro que outra coisa não foi,que transgredir a legislação para facilitar garimpos,desmatamento,etc.etc.
    Tanto verdade,que por aquele período de tempo,o chefe do IBAMA do Pará tinha acabado de ser demitido porque tocou fogo (conforme faculta a lei)nas máquinas(pesadas)de garimpeiros.
    Logo,ele está no Meio Ambiente praticando falsidade ideológica.
    Obs:Não pertenço ao MPF.Sou tão somente um brasileiro revoltado com a traição de Bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 tadinho és apenas e tão somente um ESCRAVO IDEOLÓGICO, portanto, és digno d pena, muita pena.

      Excluir
    2. 30 anos de esquerdistas o desmatamento ocorria solto agora esses fanáticos desesperados se fazem de inocentes.A Amazônia vai ser tratada de maneira civilizada e estruturada.

      Excluir
  9. O MP tal como gestado na porcaria de 1988 é um atraso na vida do Brasileiro. Caro, ideologizado, sedento por protagonismo irresponsável, mete o nariz onde não é chamado e só atravanca a gestão publica em todos os seus níveis.

    ResponderExcluir
  10. PORQUE É HONESTO, TRABALHADOR E COMPETENTE! Não estamos acostumados com tantas virtudes na gestão pública. Nós o povo não devemos deixar que o prejudiquem. Acorda Povão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo MPF é da família do STF todo cuidado é pouco com esses que se acham donos da razão

      Excluir
  11. A maquina publica esta varada de esquerdistas entreguistas,nenhuma novidade,quero ver quando a China tomar conta de tudo e mandar botar fogo para valer na Amazonia.

    ResponderExcluir
  12. As estruturas que o MPF fala eram apoiadas pelo exterior que quer se adonar de nossas terras e riquezas, logo o MPF está traindo o Brasil. Para o Brasil estava uma grande m&rd@, agora que o ministro está colocando o Brasil acima de tudo, o MPF tenta recuperar a grande m&rda anterior acima de tudo. Daqui a pouco vai aparecer a pirralha marionete dos globalistas para falar das normais queimadas na Amazônia, porém hipocritamente não deu um pio sobre sobre as colossais queimadas que agora ocorrem na Sibéria, vejam no site The Watchers no dia 01 de julho passado. A omissão de verdades também é mentira, é fake news pela parcialidade absoluta.

    ResponderExcluir
  13. Espero que o Presidente não se dobre à mais uma inaceitável INTERFERÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO em seu governo.

    Acusá-lo sem provas de reles interferência da chefia da PF no Rio de Janeiro é que dá até processo no supremo tribunal e que configura um claro abuso de autoridade e DESRESPEITO AO PODER EXECUTIVO.

    NÃO CEDA BOLSONARO !!

    Ricardo Salles deve continuar nosso Ministro do Meio Ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esses caras não produzem nada o deles tá garantido no final do mês cheio de penduricalhos.

      Excluir
  14. As quadrilhas aparelhadas em todos os órgãos da administração publica, não aceitam que a roubalheira deixou de ser descarada, e que eles terão de roubar, mas com mais cuidado, senão vão cair. O ministro, juntamente com o Gen.Mourão, estão fiscalizando os desmatamentos na região norte, e centro oeste, destruindo acampamentos de grileiros e de madeireiras clandestinas, além de mudarem as chefias do IBAMA, nestas regiões. Por isso, que esses assaltantes bandidos, são contra o ministro, e ficam fazendo devaneios por escrito, tentando justificar, os pedidos de exonerações. Cambada de canalhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles atuam só para desgastar o governo a Amazônia é só desculpa, o desenvolvimento é uma palavra obscena para esses marxistas

      Excluir
  15. Aparelhamento esquerdista de 14 anos no poder, é preciso acabar com essa gente, ou eles acabam com o País, reagir e preciso, urgente.

    ResponderExcluir
  16. O STF, OAB, MPF entre outras, são organizações aparelhadas para destruir o Brasil e deixar que estrangeiros globalistas e/ou comunistas tomem nosso país pelas diversidade de riquezas que temos, mais uma manobra de quem não tem o que fazer, a não ser atrapalhar o governo Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  17. "As quadrilhas aparelhadas em todos os órgãos da administração publica..."
    Isso mesmo. E o MPF está defendendo essas quadrilhas. Incrível. Ninguém acoberta gratuitamente. Precisa fazer uma faxina no MPF.

    ResponderExcluir
  18. O STF não vai intervir?

    ResponderExcluir
  19. A esquerda é uma erva daninha, deveria ser desmatada e queimada, pois assim voltaria a encher nossos pulmões de ar puro !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/