Polícia Federal indicia governador do Mato Grosso do Sul como elemento corrupto. Ele é do PSDB.

A Polícia Federal indiciou o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB-MS), pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa. O governador negou as irregularidades e disse que recebeu a notícia com “estranheza e indignação”.

De acordo com o inquérito da Policia Federal, o caso investiga o recebimento de propinas da JBS no total de R$ 67 milhões, causando 1 prejuízo de R$ 209 milhões aos cofres públicos do Mato Grosso do Sul. Rodrigo Souza e Silva, filho do governador, e outras 20 pessoas também foram indiciadas.

A investigação foi conduzida pelo Serviço de Inquéritos Especiais (Sinq) da PF, que é responsável por casos que envolvam políticos com foro privilegiado. A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve agora decidir se apresenta denúncia contra Azambuja com base nas provas apresentadas no relatório.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes da notícia. Há muito mais.


7 comentários:

  1. Gente boa é Bob Jefferson e Valdemar da Costa Neto, os novos aliados de Bozo

    ResponderExcluir


  2. O problema é que eles subverteram as leis e aparelharam o judiciário para sair impunes. Nunca são responsabilizados pelos seus crimes.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo, mais um Estado em cujas estradas ficamos sabendo que não têm pregos. Os pneus não furam, as viaturas chegam lá.

    ResponderExcluir
  4. Nãããão acredito...
    Corrupto no PSDB?
    Mas lá só tem anjo !!!
    Deve ser intriga da oposição...
    Ou pura perseguição politica.
    Óh Deus ! Óh céus !

    ResponderExcluir
  5. PSDB? Que surpresa? Modo irônico ligado

    ResponderExcluir
  6. NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO! INDEPENDENTEMENTE DE PARTIDO. PARCEIRO DO SERRA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/