Reitor de universidade do Oeste de SC já está em Brasília para conversar com Bolsonaro sobre o MEC

O reitor da Universidade Oeste de Santa Catarina (UNOESC), Aristides Cimadon, cotado para assumir o ministério da Educação, acaba de chegar em Brasília para um encontro com Bolsonaro.

Ele é formado em pedagogia e filosofia pela Universidade de Passo Fundo (UPF-RS) e em Direito pela Unoesc. É mestre em Educação pela PUC-RS em Direito pela UFSC. Cimaodn também tem em seu currículo o título de doutorado em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

14 comentários:

  1. MAIS UM "TIRO NO PÉ" DO PRESIDENTE BOLSONARO...A PROFESSORA ILONA É A PESSOA CERTA PARA O CARGO...ABRE O OLHO PRESIDENTE, É MAIS UMA CILADA TIPO "MANDETTA" ESSE "CHIMARRÃO"...KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilona não é prima de um petista famoso? É neo bolsonarista recente.

      Excluir
  2. Este careca também não emplaca! Em 2017, Dudu Fritanaro e Carlixo, acreditem, foram "palestrantes" na sua universidade. O tema: armamentação da população! Na ocasião, Bananinha chegou a afirmar que era menos perigoso dar uma arma aos filhos, do que uma piscina, afinal morriam mais crianças afogadas do que baleadas.
    O Careca Cimadon, promete ser um vexame maior do que o Feder e o falsificador Decotelli juntos.
    Será que a milicada mercenária vai "engolir" o Careca indicado pelo Jorginho.
    Mas que tal o Jorginho, agigantando-se no governo do Bozo, a ponto de até escolher ministro da Educação! O Nanico virou Gigante e o Bozo PERDEU O RUMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o zapelino perdeu sua boquinha na quadrilha dele. Sem erro.

      Excluir
  3. espero que nao seja mais uma traíra insentão...

    se nao der certo esse, o certo é fechar esse MEC mesmo...

    nao serve pra nada...

    ResponderExcluir
  4. Em termos acadêmicos...
    Só tem titulo fraco.

    ResponderExcluir
  5. Vão tentar achar algo errado nesse reitor. Parece que para a mídia ninguém tem competência alguma para participar do governo Bolsonaro.

    Mas as porcarias que passaram lá nos últimos 30 anos eram todos gênios e prefeitos.

    ResponderExcluir
  6. Nem sabia que SC tinha universidades!

    ResponderExcluir
  7. ‘Engenheiro civil formado’ recebeu o coronavoucher:

    Brasil 06.07.20 - O Antagonista

    O “engenheiro civil formado” que agrediu verbalmente o fiscal da Vigilância Sanitária Flávio Graça durante inspeção em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio, recebeu o “coronavoucher”, o auxílio emergencial de R$ 600 do governo de Jair Bolsonaro, informa O Globo.

    O jornal carioca teve acesso aos dados do engenheiro de 43 anos no Portal da Transparência da CGU e constatou que ele deu entrada no pedido e recebeu a primeira parcela do pagamento em maio.

    Pelas regras do “coronavoucher”, ele é destinado apenas a trabalhadores informais e desempregados, ou pessoas que perderam o emprego em consequência da pandemia do novo coronavírus.

    O Globo diz ainda que as redes sociais do homem, agora apagadas, continham postagens elogiosas à extremista Sara Winter e ao blogueiro bolsonarista disseminador de fake news Oswaldo Eustáquio.

    Mais cedo, conforme publicamos, a mulher do “engenheiro civil formado” foi demitida do cargo que ocupava na empresa de energia Taesa.

    ResponderExcluir
  8. Deu para a Educação. Os únicos Governos que realmente se preocuparam em dar Educação para o povo foi no Governo Militar. Todos os Presidentes pós Militares nunca investiram na Educação, isto é fato. O Brasil hoje é uma legião de Analfabetos por falta de investimento na Educação e é por isso que justifica termos um Congresso Nacional que envergonha a todos.

    ResponderExcluir
  9. Se é reitor foi conduzido a este cargo pelos seus pares comunistas.

    ResponderExcluir
  10. Se a esquerdalha golpista de plantão não gostou, empossa que pega no tranco. Vade retro satana.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/