Recuperação econômica iniciada em maio continua ganhando tração neste começo de terceiro trimestre.

Divulgadas hoje pela FGV, as prévias das sondagens conjunturais reforçam a tendência na recuperação da atividade econômica.

Os indicadores de confiança da indústria, de serviços, do comércio e da construção civil subiram em relação a junho, mas ainda se mantêm abaixo do nível neutro de 100 pontos. Assim, o indicador agregado de confiança empresarial, puxado principalmente pela indústria, avançou 7,3 pontos, para 87,7 pontos neste mês. Os componentes de situação atual e de expectativas registraram ganhos. No caso do consumidor, a confiança subiu 4,8 pontos, para 75,9 pontos.

2 comentários:

  1. Sinceramente não sei de onde tiram estes números.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei. Vejo aqui em Recife impessoal consumindo, perdi os voltando a serem erguidos, polo médico a todo vapor...confianca de todos voltando. Tem que ser assim para dar a volta por cima.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/