O jornalista Nando Gross não está mais na Rádio Guaíba.
Ele foi demitido da condição de gerente-geral.
Nando, no entanto, continuará na Record TV e no jornal Correio do Povo.
A direção da rádio alegou redução de custos.
O cargo de gerente-geral de uma rádio como a Guaíba costuma render algo como R$ 15 mil a R$ 20 mil mensais.
Nando será substituído por jornalista mais barato e da própria casa.
Falta agora o Juremir que também é da esquerda do atraso.
ResponderExcluirAgora só vou escutar o programa do Juremir na Guaiba.
ResponderExcluirA partir de agora só escutarei o programa do Juremir. Atraso é pensar como o Mendelski jurássico. Desejo que a rádio não sucumba às ideias retrógradas da direita capitalista.
ExcluirRadio Havana.
ResponderExcluirKKKKKKKK. Aqui se faz, aqui se paga.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Tomara que um menos de esquerda, aguardando...
ResponderExcluir
ResponderExcluirVIU---AGORA ELE PODE FICAR EM CASA...
Mas vai continuar esquerdando na rádio Havana e no granma dos pampas.
ResponderExcluirGRANDE NOTÍCIA! Eu detestava ter que ouvir este petista anexado ao juramijo. Um já foi!
ResponderExcluirO Cascatinha é fraco, Políbio, e se acha o rei da cocada. Jogou os custos nas alturas e a audiência não sai do TRAÇO.
ResponderExcluirE falta layout, é muito feio para apresentador de TV; lá também não vai dar certo, claro.
Não gosto de ver pessoas perdendo seus empregos.
ResponderExcluirMas, toda regra tem sua exceção: ela não se aplica à esquerdistas míopes!
Essa crase antes do plural ficou linda. Tá de parabéns.
ExcluirCrase antes de vocábulo masculino. Esse foi o erro. Desde quando não se emprega crase antes do plural?
ExcluirVão colocar um pastor semi analfabeto para tocar a rádio???
ResponderExcluirE o médico que tinha um programa aos sábados, Abraão. Sumiu, sempre tinha programas interessantes.
ResponderExcluirMas Bahhh Demorou...kkkkkkk o Mendelski deve estar dando risada!! Além de acabar com a credibilidade da Rd Guaíba!! Saudosa rádio que foi. A justiça foi feita,acho até que vou tentar ouvir de novo.
ResponderExcluirAgora falta pouco para eu voltar. A rádio quebrou pela sua péssima administração. Transformou-a numa rádio 'Cuba Livre', totalmente alinhada com a esquerda. Mandem o Juremir embora e eu e outros milhares de ouvintes voltaremos.
ResponderExcluirO episódio de mau-caratismo que ele cometeu com o Rogério Mendelski é uma nódoa do rádio gaúcho! Já vai tarde!
Com o felipe oliveira o cara tambem traíra.
ExcluirEspero que esse crapula não venha para minha Band....fica esperto Menegueti, longe desse espanta ouvinte.
ExcluirRecalcado.
ExcluirQuanto recalque.
ExcluirEste jumento, mandou embora ocara que era o símbolo da radio que atraia patrocinios por pura inveja, mendelsky, achou que os sindicatos esquerdistas , corporativos iam manter a radio.
ResponderExcluirAqui se faz, aqui se paga.
ResponderExcluiraí tem mão do bozó.
ResponderExcluirBota um Bispo da Universal no lugar do nando e tá feito a cagada, digo, e aproveita e troca o nome da Radio Guaiba para Radio Igreja Universal.
ResponderExcluirBem melhor que colocar um padreco pedofilo né petralha!
ExcluirÉ bem feito! Outro petralha adepto do "Fica em casa, trouxa". Só falta o Juremerda ser silenciado. Rádio Havana, nem pensar! Ouço a Pampa!
ResponderExcluirNão gosto de ver pessoas perdendo o trabalho.
ResponderExcluirMas quando ele não defendeu o Rogério Mendelki do ataque dos colegas, ali ele cavou sua demissão.
O Rogério segurava a audiência da rádio na parte da manhã.
Anônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirVão colocar um pastor semi analfabeto para tocar a rádio???
16 de julho de 2020 16:06
Ué, para quem já teve um quase estuprador de menino do MEP ,analfabeto funcional e moral comandando um país regando bandidos com pixulecos, qualquer pastor é infinitamente melhor.
Porra, como tem idiotas e ignorantes neste mundo......vocês do grupo do odio
ResponderExcluirnão entendem uma unha do minguinho do pé de comunicação como o Gross.
ResponderExcluirEsta noticia alegrou meu dia. Este incompetente e safado esquerdopata teve que merecia. Canalha, destruiu a rádio junto com o jeremerda que deve ser o próximo a ser colocado na rua, pois merece. Aqui se faz, aqui se paga. Canalha e incompetente. Esquerdopata só serve para destruir a vida dos outros. Desgraçado.
Parabéns.Esse tal de Grosma, se acha o CARA...o CARA, NUNCA é demitido...então ele na real ñ é NADA.Juremir?? Sem comentarios...é perda de tempo.
ExcluirJÁ FOI TARDE NANDO GROOS.
ResponderExcluirHORROROSO ESTETICAMENTE E INTELECTUALMENTE.
COMUNA ENRUSTIDO.
O mi mi mi fascista é ridículo e sem nenhum fundamento. Podem colocar só comentaristas de direita e mesmo assim, sintonizaram onde tem profissionais com visão a esquerda. Nenhuma empresa anunciará aonde não tem profissional qualificado. Experimenta colocar pastor na Guaíba e veremos quanto tempo durará
ResponderExcluirSÓ OUÇO DE NOVO QUANDO MANDAREM A CONTA PARA JUREMIR. ATÉ LÁ TCHAU GUAÍBA.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNada haver com a pessoa.
É uma tendencia do mercado. A Globo já demitiu mais de 60 profissionais. E com a pandemia salários acima dos 20 mil são os mais visados.
Vai bota um bolsonarista "terrivelmente" pelego no lugar do nando ganhando 10 x menos.
ResponderExcluirMexeu com o nando a adiencia da guaiba cai 40% e, se cair o Juremir cai mais 40%, então fecha a radia de uma vez poe todas ou só poe as missas da universal para o gado bolsonarista assistir.
ResponderExcluirFecha a “rádia” não é filho da Pátria Educadora?
ExcluirRádia seria a namorada do rádio? Igrejas evangélicas agora estão celebrando missas?
ExcluirQue pena que o Nando saiu. Só escutava a Guaíba por causa do Nando e do Juremir o resto é uma delegada golpista.
ResponderExcluirCascatinha se foi...vou voltar a ouvir a Guaiba.
ResponderExcluirESSE COMENTARISTA DE FUTEBOL VIROU UM COMUNA JUMENTO, BABACA, JUNTO COM SUA ESTAGIÁRIA ESPELHO!
ResponderExcluirMAS O ROGÉRIO NÃO AGUENTOU ESSA MALA!
16.51 contra 19.12
ResponderExcluirEsse.... "ESPANTA OUVINTE" foi genial.
Isso foi a lei do retorno funcionando !! Não gostava de ler e nem publicava o contraditório, sempre boicotando quem não fosse esquerdoso..agora também foi boicotado !! Mas falta o Juremir , vou torcer para que aconteça rapidinho.
ResponderExcluirUma grande lástima!! Só escutava a Guaíba por causa do Nando e do Juremir. O Nando é um grande jornalista. Espero que seja logo recolocado para que eu possa ouvi-lo.
ResponderExcluirPasso aqui para dizer que infelizmente ótimos profissionais estão perdendo emprego, gosto do Nando, deixei de ouvir a GAÚCHA quando sua ida para GUAÍBA, agora resta a GRENAL e alguns programas da GUAÍBA, por que no resto tá difícil....Eduardo Machado.
ResponderExcluirE quando vai ser a demissão do Juremir.
ResponderExcluirMas pessoal tem mais esquerda além do Juremir, um que foi muito maú educado com o Mendelski foi o tal de Guimarães o mimizento , esse um dia em pleono meio dia disse ao Zé Aldo que participar do programa do Rogério estava fazendo maú ao Zé , isso é um baita comunicador e ainda se diz mestre em comunicação kkk, como dizem aqui se faz aqui se paga.
ResponderExcluirA guaíba teria uma baita audiência se colocasse o Mendelski , Políbio, Fernando Albrechet , Vitorino , marconi, Ritter,e outros caras bons desse naipe.
ResponderExcluirMandaram embora um pedante na guaiba; O tal de David Coimbra ainda não foi demitido da Rbs ?? Pedantes estão em risco kkk
ResponderExcluirO RS é a terra do fascismo , os comentários provam isso . Povo nojento!
ResponderExcluirNando faz bom jornalismo. Radio Guaíba saiu perdendo.
ResponderExcluirGostava do Nando em seus tempos de Band. Quando voltou para a Gaúcha, pareceu-me mais pedante, impressão que se tornou mais forte quando assumiu a chefia da Guaíba. Sua derrota é a derrota da presunção, e a queda do Juremir é indício de que a emissora procura um jornalismo mais equilibrado, mais atento aos fatos e menos a ideologias comprovadamente caquéticas. O nicho de público de esquerda cultivado por seis anos não se mostrou capaz de viabilizar a emissora. Talvez ainda funcione no jornal, mas não por muito tempo, já que a tendência é mesmo sua extinção no meio impresso.
ResponderExcluirGostava do Nando em seus tempos de Band. Quando voltou para a Gaúcha, pareceu-me mais pedante, impressão que se tornou mais forte quando assumiu a chefia da Guaíba. Sua derrota é a derrota da presunção, e a queda do Juremir é indício de que a emissora procura um jornalismo mais equilibrado, mais atento aos fatos e menos a ideologias comprovadamente caquéticas. O nicho de público de esquerda cultivado por seis anos não se mostrou capaz de viabilizar a emissora. Talvez ainda funcione no jornal, mas não por muito tempo, já que a tendência é mesmo sua extinção no meio impresso.
ResponderExcluirSempre fui ouvinte Guaíba, desde 1960, tempos do seu fundador, Dr. Breno Caldas. Nestes últimos tempos, detestava a presença daquele esquerdista, horroroso, juremerda. Pro bem dos ouvintes, já foi, e que nunca mais retorne. Sempre gostei de ouvir Rogério Mendelski desde os tempos que compartilhava o microfone com o grande Adroaldo Streck.
ResponderExcluir