Prefeitura de Passo Fundo não é mais inimiga da cloroquina e até reclama da falta do medicamento. Pode ? Pode.

Ao lado, a secretária e sua bela tatuagem colorida. Ela é farmacêutica.

A secretária municipal de Passo Fundo, RS, Carla Beatrice Gonçalves, não é mais inimiga da cloroquina.

Até agora, ela dava preferência a dipirona+chá de guaco.

Ontem, a secretária disse que a prefeitura fez licitação para comprar 15 mil comprimidos de hidroxicloroquina porque Bolsonaro não mandou nada para Passo Fundo.

Pode até ser.

Passo Fundo, 203 mil municípios, é o município com maiores números de casos e de mortes no RS, perdendo apenas para Porto Alegre.

52 comentários:

  1. O Capeta responde á secretaria de Covas Fundas:"Agora é tarde, mizifia, entregou a alma prá nós tem que seguir firme rumo ao beleléu! Siga com seu chazinho de guaco matador, fia, cada chazinho que ocê dá é uma cova a mais a nosso favor, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazem merda e sequer perdem a pose.

    ResponderExcluir
  3. brincando com as vidas humanas

    ResponderExcluir
  4. Só conversa mole, até agora a UPA COVID do Bairro Petrópolis não tem um comprimido. Dó xarope de guaco e dipirona.

    ResponderExcluir
  5. Pode...sabe por que pode? Porque acham que o povo é idiota, otario, mesmo. Outro exemplo é a Folha de São Paulo, que eu não acessava há bom tempo. Li aqui que ela ia amarelar, ser mais isenta, faz o que isso? 10, 12 dias? Decidi dar esse tempo é hoje fui ver se mudou mesmo. Senti uma diferença gritante... sim, a Folha deixou de ser vermelha, agora ela está roxa. Tem coisa lá digna de processo, tamanha filhadaputice. Não à toa, querem calar as redes sociais. Não vão!!!

    ResponderExcluir
  6. E os vereadores da ultima segunda-feira, aprovaram o nome da um dos falecidos para batizar uma das praças da cidade. Cidade mórbida, prefeito inaugura capela mortuária, vereadores em vez de focalizar o descalabro da administração fica homenageado falecidos, iniciativa fora de hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador Iaram, que vez a proposta, foi em diversas administrações, cargo de confiança com chefe da divisão Municipal de cemitérios, vulgo chefe dos coveiros. Passo Fundo virou piada pronta. Qualquer dia a estátua do Teixeirinha acaba descendo do pedestal e adando a cidade.

      Excluir


  7. Liguem pro Lula ou pro Batman ...

    ResponderExcluir
  8. Os familiares vítimas da administração xarope de guaco devem processar o prefeito Vampiro e e sua secretraria Tatuada.

    ResponderExcluir
  9. Cem dias de pandemia, lembrou agora que não tinha o remédio no estoque, "farmacêutica". E a culpa agora é do Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  10. Bela, nem a tatuagem...

    ResponderExcluir
  11. Muito estranho a declaração dos dirigentes municipais de Passo Fundo. Agora, depois de quatro meses recém pensam em adquirir cloroquina e isto através de licitação. Quanta demora a mais? Com pequena parcela dos recursos recebidos poderiam ter há tempo comprado e inclusive sem licitação -- remédio barato --, como prevê a legislação para enfrentar o virus chinês. Claro, sem roubalheiras, né?

    ResponderExcluir
  12. A prefeitura de Passo Fundo proibiu a Cloroquina, e agora queremos saber aonde foi aplicado os 26 milhões que o governo federal mandou para Passo Fundo.
    Tem muita coisa mal explicada em Passo Fundo, uma auditoria Federal poderia explicar.

    ResponderExcluir
  13. E por que não se preveniram em Passo Fundo? A "tatuada" demonstra ali no mínimo incompetência, desleixo, desconhecimento e total esculhambação do setor. Poderia muito bem pedir para sair o quanto antes.

    ResponderExcluir
  14. Todas estas figuras, prefeitos, governadores e secretários de saúde que inviabilizaram o acesso do povo ao tratamento precoce devem ser investigados e não testado dúvidas quanto a sua responsabilidade e culpa devem processados e condenados e ter seus bens confiscados.

    ResponderExcluir
  15. QUE "CABEÇA" TEM UMA CRIATURA QUE SE DEFORMA COM TATUAGEM?

    TATUAGEM "RESTRINGE O MERCADO"

    ResponderExcluir
  16. Ah, tá! Bolsonaro tinha que tomar a iniciativa de mandar hidroxicloroquina pra uma cidade que abomina o uso. Quem sabe tentem com o STF? Se forem licitar, terão que entrar na fila, pois as indústrias estão com a capacidade lotada. Bando de comunistas salafrarios.

    ResponderExcluir
  17. Ficam esperando tudo de mão beijada, o Papai Noel não vai trazer nada, precisamos de gestores proativos, cultos e inteligentes, além de confiáveis.

    ResponderExcluir
  18. Cara dura tem aos montes. Veja o caso dos três netos de Luís Gonzaga, esperneando por o sanfoneiro que participa das lives de Bolsonaro tocar música do avô. Os três “ilustres quem?” dizem sentir nojo do governo. Põe um dinheirinho na mão dos três “ilustres quem?” pra ver se o nojinho não passa rapidinho! Pode isso? Pode.

    ResponderExcluir
  19. Ela pediu ao governo estadual?Ao ministerio da Saude? Conversa pra boi dormir

    ResponderExcluir
  20. Essa é esquerda é tão podre que fazem uso do duplipensar até na desgraça. Não queriam cloroquina porque era o remédio d9 Bolsonaro. Agora, viram a merda que fizeram, culpam o Bolsonaro por não terem cloroquina.

    ResponderExcluir
  21. Qual é o partido dessa senhora...??? se for do PT, tá explicado.

    ResponderExcluir
  22. 46 óbitos de moradores de Passo Fundo e 41 de moradores de municípios pequenos que buscaram atendimento aqui. O total 87 óbitos sem um atendimento adeguado é um absurdo, um estão nossos verdadeiros médicos. Deixar à saúde pública nas de um prefeito incompetente e uma secretaria aloprados não é possível, o ato médico é relação exclusiva com o paciente. O missão é crime e a história julgará.

    ResponderExcluir
  23. Que o presidente envie logo este medicamento. Quem está usando está obtendo resultados muito bons no início da enfermidade. Médicos atestam isso

    ResponderExcluir
  24. Pelo jeitão ela está precisada de um bom cloroquinaço! Passar só a chazinho de guaco gera quadro de carência de cloroquina! Até Zapelino Bosta e seu amiguinho zezinho das couves estão desesperados atrás de alguém que lhes dê um cloriquinaço nas partes moles de sentar!

    ResponderExcluir
  25. http://www.jornalminuano.com.br/noticia/2020/04/10/ministerio-da-saude-encaminha-25-mil-comprimidos-de-cloroquina-para-o-rs

    ResponderExcluir
  26. Ai meu Deus...
    Polixo preconceituoso até com a tatuagem da senhora.
    Utilizando ironia pra condenar uma tatuagem. Se fosse do Bolsomerda, nem falaria.
    Só não vê quem não quer, como o Jose Correa Terraplanista Bozista Cloroquinaldo da Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preconceito na está na tua cabeça. Como o Polibio achei bonita a tatuagem, casando perfeitamente com bela Senhora. Tire a maldade do teu coração e viva feliz.

      Excluir
  27. Em Passo Fundo o único local que aplicá o protocolo, com hidrocloroquina nos primeiros sintomas, é o HC ( hospital da Cidade). Equipe do Dr. Gustavo Picoloto. Está mulher so vai enrrolar, está de má vontade, daí não sai nada. E o prefeito não passa de um borra-botas.

    ResponderExcluir
  28. Prefeito Genocida. Ainda tenta colocar sua irresponsabilidade no ombro dos outros.

    ResponderExcluir
  29. Além do prefeito, outro dos responsáveis pelo caus na saúde é o Deputado Juliano Riso, foi que loteou a prefeitura com estes fanáticos comunistas, adoradores do PCC chinês.

    ResponderExcluir
  30. Ultimamente Passo Fundo é destaque pela maldade. No estado onde o Governador nada faz para atendimento da população nos primeiros sintomas, seu líder na assembleia e amiguinho mais íntimo, está caladinho . Trata-se do Deputadinho Mateus Wesp, se diz cristão praticamente, mais nenhuma compaixão com quem sofre sem atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Compadre Amâncio, este Guri do Daltro foi criado no CTG, de bota, bombacha e lenço branco no pescoço.
      - pois é compadre Varti, o pia foi pra capital, so anda de terninho apertado e cachecol de seda no pescoço. Coisa de dar inveja no finado Clodovil.

      Excluir
  31. "Passo Fundo, 203 mil municípios, é o município com maiores números ..."
    - 203 mil habitantes, talvez.
    Ei, velhinho, acooorda...

    ResponderExcluir
  32. A tatuagem pode ser bonia. Gosto não se discute.
    Mas a secretária tem cara de estar de mal com a vida... Ou chupou limão antes da foto.

    ResponderExcluir
  33. "... a secretária e sua bela tatuagem"
    -- Méééo Déééos !!!

    ResponderExcluir
  34. Viche, sô.
    Ela brigou com quem?

    ResponderExcluir
  35. E o quê elles tinhama feito até esta semana???

    Eskerdeba sendo eskerdeba!!!

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Jair. Que pena desde março outros municipios fazem uso desse medicamento com resultado positivo. Somente agoa foram descobrir em Passo Fundoque pode ser usado.
    Paaso fundo com exceletes medicos que temos prescisa sair do protocolo feito por politicos e tratar no inicio esse virus conforme a convicçao do médico.
    Nos temos em Passo Fundo medicos bons e estudiosos

    ResponderExcluir
  37. Polibio boa tarde. O prefeito, ela mais os comunistas do coe são os responsaveis pelo caos em PF. As mortes dos locais e dos coitados de fora que buscaram ser curados no 2° polo medico do RS e 3° da regiao sul vão para a conta tbm. Nao podemos deixar de incluir a imprensa local conivente, os empresarios que apoiam o regime atual (incrivelmente criticam o governo do RS pela bandeira vermelha e nada falam da administraçao local). E, acredite se puder, dizem que um dos motivos pelo alto numero de mortos deve-se a pacientes de fora que sao tratados nesta paragem. Nunca revelam o quanto os hospitais daqui cobram para trata-los (dinheiro que os municipios da regiao despejam aqui). So ontem 2 hospitais receberam +R$ 4.100.000,00 de verbas federais. Caras de pau. E o MPE e os verwadores em local incerto e não sabido.

    ResponderExcluir
  38. Conversa de cerca Lourenço, elogiando a tatuagem a iniciativa da moça , acho que o Polibio ta costurando uma aliança. Polibio Deputado Federal (PCdoB ), 2022. Mais um que abandona o Bolsonaro, iludido por uma bela tatuagem.

    ResponderExcluir
  39. Vou fugir da cidade e pedir asilo humanitário em Carazinho.

    ResponderExcluir
  40. Moça bonita, pede o remédio direto para o presidente, ele vai atender imediatamente. O nosso governador ta muito ocupado brincando de bandeirinhas com amiguinho Wesp.

    ResponderExcluir
  41. Xarope de Guaco e "cibalena" minha avó já utilizava nos anos 60.

    ResponderExcluir
  42. Lindona, faz um vídeo que o presidente atende em 24 horas, casa da Dr. Raissa (Porto Seguro). Se tu realmente está bem intencionada, quer salvar vidas, terá todo apoio da comunidade.

    ResponderExcluir
  43. Esta secretária é filiada no PCDOB,da Manuela Dávila, o prefeito é filiado no PSB explica muito a conduta ideológica que estes sujeitos conduziram a desgraça de ocasionarem a morte de 47 pessoas por falta de aplicarem no início a cloroquina, porque o Bolsonaro havia citado o nome deste remédio e de fecharem o comércio em parceria com o governador do estado o Leite do PSDB, são bandidos travestidos de políticos comunistas safados,cretinos, mercenários e sem escrúpulos, estão queimados pela comunidade de Passo Fundo, região e Brasil!!!

    ResponderExcluir
  44. Pois é... mais de 4 meses se passaram
    (Disseram q era para os estados e municípios se prepararem...), bilhões enviados pelo governo federal aos estados e Municípios... E as nossas autoridades municipais aqui em Passo Fundo, fizeram o que mesmo? Esperando e torcendo pelos respiradores? Pra que serve mesmo uma secretaria da saúde?

    ResponderExcluir
  45. 90 mortes em nossos hospitais. Até agora o remédio não chegou no Cais da Petrópolis. E os vereadores?

    ResponderExcluir
  46. Os empresários de Passo Fundo estão calados.

    ResponderExcluir
  47. O virus chinês desenvolveu nova cepa. Escolhe as vítimas pelo CEP, 42 óbitos de pacientes residentes em outros municípios.

    ResponderExcluir
  48. Passo Fundo ja promoveu o óbito de três moradores de Carazinho. Dois vieram fazer cirurgias cardíacas, terminaram contaminando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/